esse corsa e 1.0 95 EFI ele funciona por ums 5 minuto perfeito e apaga e nao pega mais se tiver de marcha lenta ele simplismente apaga e nao pega se vc estiver acelendo ele começa e perder força da ums estouros no escap e falha e apaga e nao pega mais
vc da partida o motor gira tem centelha pulça o bico e nao pega ele da ums contra no motor como se tivesse cabo de vela tracado eu ja to pra ficar louco eu limpei o tbi e o bico no rasther nao tem codigo de falhas todos os parametros estão normais eu troquei as velas os cabos de velas a tampa do distribuidor o rotor a bobina e 5 modulos de ignição a tomada do modulo de ignição revisei todo o chicote lixei todos os terras coloqui um terra a mais e nada to ficando louco se alguem puder me ajudar agradeço
Respostas:
Se da contra golpe no motor verifique se não tem fio de vela invertido.
quando a criança morrer tira a lambda fora e da partida.
obrigado a todos vou começar com sonda mas eu troque o escap do cartalizador pra traz final e intermediario mas vou desligar e retirar a sonda bico foi limpo e o manometro com vazometro esta ligado direto pressão e vasão estão ok e ja estou na captura de um distribuidor e de um modulo para teste obrigado a todos
Boa tarde amigo, converse com seu cliente e veja se esse motor foi trocado o comando de valvulas, por que ja peguei uns 3 que o mecanio ou vendedor nao deu atençao e colocarao comando do 1.4 no lugar do 1.0 ai ta feita a merda .
foi a primeira coisa que conferi tambem ja peguei varios com comando trocado ma esse ta certo mas obrigado pela dica
Olha gordin , a principio eu também desconfiei do escape obstruido , depois do seu relato também acho que seja o distribuidor , se vc quiser mais detalhes desse veiculo deixa seu email ai , boa sorte .
VERIFICA O PONTO DA CORREIA DENTADA, OU SE A CORREIA E O TENSOR SÃO OS CERTOS DO CARRO.
TUTORIAL DE COMO TROCAR CORREIA DENTADA : http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42162 .
ESPERO TER AJUDADO !
: )
O defeito deste motor é assim, ele está funcionando e você vai
acelerar e ele morre e não pega.
Para ele voltar a pegar você tem que pisar até o fundo no pedal do acelerador
e ainda contar com a sorte.A causa desta falha é que as válvula ficam estranguladas
e o motor sem compressão por isto que ao pisar até o fundo no acelerador a compressão
aumenta e as vezes o motor funciona. o que eu faço é um procedimento que a GM passou
para as concessionaria que é remover a válvula de pressão da bomba de oleo para verificar
se não está presa o que pode aumentar a pressão nos tuchos.se não está presa
remova os tuchos e desmonte eles e lave e coloque no lugar descarregados.
E após isso compre dois frascos de aditivo para gasolina da marca AC DELCO
mas tem que ser este porque ele foi desenvolvido justamente para corrigir este
defeito do corsa. Após isso coloque ele na pista e senta a botina e entrega para
o dono e mande ele usar um aditivo a cada três tanque que o defeito não
volta mais.
paulo-jovino.blogspot.com/
limeira sp
Sensor hall.Tinha um na oficina com problema intermitente,foi guinchado umas 3x,chegava na oficina funcionava o dia todo sem uma falhadinha,certa ocasiao cortou perto da oficina,fui com um distribuidor na mao e batata...
Concordo com o miros, pode ser o sensor de fase, mas, por precaução, dê uma olhada no modulo de ignição.
Verifique a preção da bomba de combustivel, que se ela estiver baixa pode ocorrer esse tipo de sintoma.
Amigo eu passei por algo parecido e era o bico injetor deu um trabalho na maquina de limpeza o danado funcionava perfeito. boa sorte.
Bom dia amigo, o que estava ocasionando esta falha, muitos gostariam de saber ???????????????
tentei postar a resposta e escrevi um texto para agradecer a todos e nao foi publicado desculpa
amigos era o sensor hall que era novo eu ja tinha trocadoe como tinha centelha eu achei que o problema nao era nela estava enganado obrigado a todos por me ajudarem desculpas eu tentei postar a soluçao do problema fiquei 40 minutos digitando e nao postou fiquei com muita raiva mas obrigado a todos