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Respostas:
<t><p>Filtro, bomba, bico,etc.</p></t>
<t><p>Se da contra golpe no motor verifique se não tem fio de vela invertido.</p></t>
<t><p>quando a criança morrer tira a lambda fora e da partida.</p></t>
<t><p>obrigado a todos vou começar com sonda mas eu troque o escap do cartalizador pra traz final e intermediario mas vou desligar e retirar a sonda bico foi limpo e o manometro com vazometro esta ligado direto pressão e vasão estão ok e ja estou na captura de um distribuidor e de um modulo para teste obrigado a todos</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo, converse com seu cliente e veja se esse motor foi trocado o comando de valvulas, por que ja peguei uns 3 que o mecanio ou vendedor nao deu atençao e colocarao comando do 1.4 no lugar do 1.0 ai ta feita a merda .</p></t>
<t><p>foi a primeira coisa que conferi tambem ja peguei varios com comando trocado ma esse ta certo mas obrigado pela dica</p></t>
<t><p>Olha gordin , a principio eu também desconfiei do escape obstruido , depois do seu relato também acho que seja o distribuidor , se vc quiser mais detalhes desse veiculo deixa seu email ai , boa sorte .</p></t>
<t><p>VERIFICA O PONTO DA CORREIA DENTADA, OU SE A CORREIA E O TENSOR SÃO OS CERTOS DO CARRO. </p> <p>TUTORIAL DE COMO TROCAR CORREIA DENTADA : http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=42162 . </p> <p>ESPERO TER AJUDADO ! </p> <p>: )</p></t>
<t><p>O defeito deste motor é assim, ele está funcionando e você vai </p> <p>acelerar e ele morre e não pega. </p> <p>Para ele voltar a pegar você tem que pisar até o fundo no pedal do acelerador </p> <p>e ainda contar com a sorte.A causa desta falha é que as válvula ficam estranguladas </p> <p>e o motor sem compressão por isto que ao pisar até o fundo no acelerador a compressão </p> <p>aumenta e as vezes o motor funciona. o que eu faço é um procedimento que a GM passou </p> <p>para as concessionaria que é remover a válvula de pressão da bomba de oleo para verificar </p> <p>se não está presa o que pode aumentar a pressão nos tuchos.se não está presa </p> <p>remova os tuchos e desmonte eles e lave e coloque no lugar descarregados. </p> <p>E após isso compre dois frascos de aditivo para gasolina da marca AC DELCO </p> <p>mas tem que ser este porque ele foi desenvolvido justamente para corrigir este </p> <p>defeito do corsa. Após isso coloque ele na pista e senta a botina e entrega para </p> <p>o dono e mande ele usar um aditivo a cada três tanque que o defeito não </p> <p>volta mais. </p> <p>[email protected] </p> <p>paulo-jovino.blogspot.com/ </p> <p>limeira sp</p></t>
<t><p>Sensor hall.Tinha um na oficina com problema intermitente,foi guinchado umas 3x,chegava na oficina funcionava o dia todo sem uma falhadinha,certa ocasiao cortou perto da oficina,fui com um distribuidor na mao e batata...</p></t>
<t><p>Concordo com o miros, pode ser o sensor de fase, mas, por precaução, dê uma olhada no modulo de ignição.</p></t>
<t><p>Verifique a preção da bomba de combustivel, que se ela estiver baixa pode ocorrer esse tipo de sintoma.</p></t>
<t><p>Amigo eu passei por algo parecido e era o bico injetor deu um trabalho na maquina de limpeza o danado funcionava perfeito. boa sorte.</p></t>
<t><p>Bom dia amigo, o que estava ocasionando esta falha, muitos gostariam de saber ???????????????</p></t>
<t><p>tentei postar a resposta e escrevi um texto para agradecer a todos e nao foi publicado desculpa</p></t>
<t><p>amigos era o sensor hall que era novo eu ja tinha trocadoe como tinha centelha eu achei que o problema nao era nela estava enganado obrigado a todos por me ajudarem desculpas eu tentei postar a soluçao do problema fiquei 40 minutos digitando e nao postou fiquei com muita raiva mas obrigado a todos</p></t>