Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>é eu to me antecipando o carro chegou agora de guinxo pelo cheiro ferveu pra valer minha duvida é só resolver o empenamento do cabeçote ou ja abrir e trocar anéis , a troca de experiencias é importante nestas horas que ja teve um problema parecido e o que é melhor fazer. valeu</p></t>
<t><p><b>edilsonedilson escreveu:</b> </p> <p>E o cachorro, <b>fez boletin de ocorrência ou fugiu do local do acidente?</b> </p> <p>vai saber do cachorro . o cliente me relatou to de azer hoje na ida atropelei um cachorro e na volta pra casa o carro pifou ele nem ta sabendo do estrago mas eu acho que faltou agua pela batida do cachorro deve ter furado o radiador.</p></t>
<t><p>pior q nessa hora nunca aparece o dono do cachorro , para pagar o preju !</p></t>
<t><p><b>Stein escreveu:</b> </p> <p>pior q nessa hora nunca aparece o dono do cachorro , para pagar o preju :(</p></t>
<t><p>Um cliente foi na casa da namorada e o cachorro dela mordeu os fios da ventuinha num fiesta que tava meio pendurado,resultado o motor por nao acionar a ventuinha :</p></t>