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Respostas:
<t><p>Verifique se no sensor hall existe positivo, neg, e se houver </p> <p>verifique pulso no fio do meio do conector na partida. </p> <p>verifique tambem se o rotor tem rotação pois pode quebrar </p> <p>a embreagem do distribuidor e ate mesmo correia dentada quebrada </p> <p>pode parar o pulso. </p> <p>Comece por ai e informe seus testes. </p> <p>Boa sorte</p></t>
<t><p>boa tarde amigo o primeiro passo é esse q o amigo edmarco postou ai.depois de checar esses pontos e não resolver postar detalhes.um abraço</p></t>
<t><p>Bom dia amigo! </p> <p>Verifiqui o que você sugeriu e está tudo ok, mas não tem pulso na partida no fio vermelho/preto que sai do pino D04 da unidade e vai ao pino 4 do conector do modulo de potencia e tambem não tem pulso no fio verde que sai do pino 1 do mudulo de potencia e vai ao negativo da bobina ( o modulo de potencia é novo e da marca thomson). Um detalhe este modulo de potencia apresenta alguma resistencia entre algum de seu pinos. Pedir para que o cliente levasse a centralina para testar.</p></t>
<t><p>Problema resolvido! </p> <p>O problemas amigos estava no modulo de ignição. Eu já havia condenado e o cliente me trouxe um novo da thonsom e o carro não apresentou sentelha testei se existia resistencia entre os pinos e não tinha, então liguei para o fabricante e eles me falaram que deria ter, então pedir ao cliente que o tracasse e ao colocar o outro que ele trouxe o problema foi resolvido.</p></t>
<t><p>estou com um caso desse na oficina e o problema e o chicote interrompido</p></t>