alguem sabe como verificar ponto de ignição corsa efi 1.0
com a lãmpada ???
Respostas:
Fazer um Jumper nos terminais A e B na tomada de diagnose para travar o avanço e ajustar em 10°.
Terminais A e B, não é o autodiagnose q possui no carro, por codigo de piscada? Fiquei na duvida agora, se não for, aprendi mais uma..................grande abraço.
Leancriss.
Posso te pedir ´pra me explicar como ler o ponto por ai? Se possivel............
amigo essa parte eu entendi o problema é que não tem marcação na polia
e nem no volante do motor.
gostaria de conferir o ponto pelo seguinte o motor funciona perfeitamante
mas quando em uma retomada ele da exesso de combustivel e o carro
morre, com a pressao em 0,8 bar quando eu diminuo a pressao o carro fica bom
e se eu deixar em 0,8 bar e adiantar no distribuidor ele para de estancar
Ao jumpear os pontos a e b, trava o ponto de ignição? Pessoal, desculpa, mas isso é novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar, talvez tenha mecanicos q consideram isso o B-A-BA de tudo mas quero entender só isso, obrigado pela atenção de todos e paciencia tbm..........
Berguinha, é isso mesmo, colocou o jumper e funcionou o motor ,o avanço trava para o mecânico poder girar o distribuidor e ajustar o ponto, monza kadett efi são assim.
Ja dizia meu falecido avô........todo dia é dia de aprender!!!! obrigado pela paciencia pessoal!!!!!
meus amigo tenha a opcao de travar o avanco de ignicao via scanner,valeu