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Respostas:
<t><p>Fazer um Jumper nos terminais A e B na tomada de diagnose para travar o avanço e ajustar em 10°.</p></t>
<t><p>Terminais A e B, não é o autodiagnose q possui no carro, por codigo de piscada? Fiquei na duvida agora, se não for, aprendi mais uma..................grande abraço.</p></t>
<t><p>onde posso ver esses 10° ??</p></t>
<t><p>conector.jpg</p></t>
<t><p>Leancriss. </p> <p>Posso te pedir ´pra me explicar como ler o ponto por ai? Se possivel............</p></t>
<t><p>amigo essa parte eu entendi o problema é que não tem marcação na polia </p> <p>e nem no volante do motor. </p> <p>gostaria de conferir o ponto pelo seguinte o motor funciona perfeitamante </p> <p>mas quando em uma retomada ele da exesso de combustivel e o carro </p> <p>morre, com a pressao em 0,8 bar quando eu diminuo a pressao o carro fica bom </p> <p>e se eu deixar em 0,8 bar e adiantar no distribuidor ele para de estancar</p></t>
<t><p>Ao jumpear os pontos a e b, trava o ponto de ignição? Pessoal, desculpa, mas isso é novidade pra mim, nunca tinha ouvido falar, talvez tenha mecanicos q consideram isso o B-A-BA de tudo mas quero entender só isso, obrigado pela atenção de todos e paciencia tbm..........</p></t>
<t><p>Berguinha, é isso mesmo, colocou o jumper e funcionou o motor ,o avanço trava para o mecânico poder girar o distribuidor e ajustar o ponto, monza kadett efi são assim.</p></t>
<t><p>Ja dizia meu falecido avô........todo dia é dia de aprender!!!! obrigado pela paciencia pessoal!!!!!</p></t>
<t><p>meus amigo tenha a opcao de travar o avanco de ignicao via scanner,valeu</p></t>