Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Como está a compressão do motor, o sistema de ignição, entrada de ar falso?</p></t>
<t><p>Taxa de Compressão, ignição está ok, e entrada de ar falso já resolvido.</p></t>
<t><p>Em marcha lenta está mantendo a rotação? e quando acelera rápido, a sonda marca mistura pobre ou não?</p></t>
<t><p>A marcha lenta está ok, e quando acelera rápido sonda marca rica. Outra situação, tira o cabo de vela e não cai a rotação (Cabos, velas, Bobina todos novos).</p></t>
<t><p>Taxa de Compressão, ignição está ok, e entrada de ar falso já resolvido.</p></t>
<t><p>A marcha lenta está ok, e quando acelera rápido sonda marca rica. Outra situação, tira o cabo de vela e não cai a rotação (Cabos, velas, Bobina todos novos). </p> <p>nao entendi se tirar o cabo da vela o motor nao perde rotaçao ? nao falha? </p> <p>essa sonda só da mistura rica?em todas ocasiões^?</p></t>
<t><p><b>SUPERKAR escreveu:</b> </p> <p>Olá, não consigo reduzir a mistura do carro, no scanner sempre marca Mistura rica, consequência o COc sempre marca 1,50. Já foi trocado sonda, sensor de temperatura, MAP, regulador de pressão, velas, cabos de velas, bobina ignição, catalisador, filtro ar e combustivel. Limpeza de TBI, bico estão ok (Estanqueidade, leque...). Depois de um certo funcionamento as velas ficam carbonizada. O que pode ser? </p> <p>aé voce troca tudo antes de faser testes!!! </p> <p>valas carbonisa com oleo ou conbustivel? </p> <p>agora ta assim entao é chega um carro com algum defeito vai trocando!!! </p> <p>porque isso??? </p> <p>obs açao tem uma reaçao,eis a minha!!! </p> </t>
<t><p>o alemec tem razão...( óleo ou combustível ) , são elementos primários pra se carbonizar velas... se já trocou tudo isso, combustível ou mistura não é !!! </p> <p> verifique fumaça no escapamento, se houver, o primeiro passo seriam vedadores de válvulas...</p></t>
<t><p>ai ja conferiu o sincronismo do motor ??????</p></t>
<t><p>ve se nao ta passando oleo para o cabeçote pelo retentor....sai uma fumaça azul quando liga o carro de manha.....mas tem que ser antes do galo cantar senão da merda...... B)</p></t>
<t><p>O Cliente vai trazer semana que vem, Obrigado.</p></t>
<t><p>ala amigo </p> <p>os bicos estao com a aplicaçao certa. ja peguei desses carros com os bicos do 1.6 que tem 6furo o 1.0 tem 3 furos </p> <p>ou se este ja do mais novo</p></t>
<t><p>Olá, pode ser isso vou verificar, pois ele está com o bico do Celta. O Veículo só semana que vem para verificar, Obrigado.</p></t>
<t><p>Válvula injetora corsa gas. 1.0 MPFI 8V 96...17124717(val. grande 919), 99...25319300(deve ser esta)a correta. Aplicação do celta 1.0 8V gas. 2001...17113707 ,ou Celta e Corsa 1.0 gas. VHC 25314927, só pra orientar o colega.Obsávula 96...resistencia 2 a 3 homms, os demais 12 a 14 homms.</p></t>
<t><p>Superkar, este corsa estar com os bicos do celta, pode estar aí o problema. </p> <p>Mas quando o carro voltar pra oficina passa os resultados.</p></t>