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Respostas:
<t><p>mediu a pressão da bomba</p></t>
<t><p>Colega:</p> <p>Acreditando que, já efetuou diversos testes e substituição de peças ( Sensor de rotação, rele, media pressão,aterramentos, bateria entre outros ), e continua o defeito segue abaixo a minha sugestão.</p> <p>Monitore alimentação de referencia ao sensores, com multímetro selecione em tensão D/C e faça o teste na alimentação dos sensores, deve estar próximo de 5,0 V faça o teste com o motor em funcionamento e verifique.</p> <p>Caso haja divergência nos resultado, veja a alimentação para central massa e tensão +30 e a +15, estando ok e existe a variação de alimentação nos sensores então temos um defeito na central d injeção.</p> <p>att. Diaz</p></t>
<t><p>Ele falha de que maneira ?Que scanner vc usa?</p> <p>Faça um teste com o scanner ligado e monitore todos os sensores e atuadores e veja qual deles esta com diferença?</p> <p>Verifique possiveis entradas de ar falsas como nos orings dos bicos costumam resecar e o carro começa a apagar e falhar. De uma olhada nos aterramentos tb.</p></t>
<t><p>Prezado valdemir, acredito que vc ja tenha feito uma varredura no sistema de injeçao, mais estou com os colegas certifique-se que a ha pressao de combusrivel recomendada, veja se a linha de alimebtaçao nao estao obstruida, algo que tem acontecido muito por aqui, e cuidado com sensores de rotaçao de ma qualidade tenho trocado muito nesses carros, ps trocado peças novas porem ching ling que dura pouquissimo tempo, boa sorte na resoluçao do problema.</p></t>
<t><p>Uma sugestao verifica o sensor de velocidade. Ja que verificou o sensor de rotação e bobina.</p></t>