Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>sensor de rotação ou bobina de ignição</p></t>
<t><p>Pensei nisso, mais também estou pensando no chicote. Hoje é feriado dia do comerciario, amanha verei e darei um retorno.</p></t>
<t><p>amigo da uma conferida nos aterramentos do carro,uma vez peguei um corsa 2002 e tive um problema da mesma forma troquei um cabo da bateria pra carroceria e problema resolvido.</p></t>
<t><p>Vou verificar e amanha darei um retorno.</p></t>
<t><p>Confira a engrenagem que fica no eixo</p></t>
<t><p>Conferida, limpo os terminais e reapertado. Substituido sensor de rotação e bobina, na substituição da bobina o veiculo demorou mais funcionando, mais voltou a desligar. Vou dar uma confirida agora a tarde no catalizador e unidade. O que é pior não aparece nenhuma falha via scanner.</p></t>
<t><p>Boa tarde jerônimo peguei esse mesmo defeito em um corsa e era a uce testa ela ou coloca uma outra para teste. espero ter ajudado</p></t>
<t><p>pode ser o comutador da chave costuma dar defeito e um defeito que so dar quando esquenta da um treco dentro dele no prastico que quando esquenta a mola vence ele fico doido faz uma ligação direta para testar ou faz um chanp</p></t>
<t><p>Nada continuo na estaca zero, como se diz por aqui, ou seja não consegui nada ainda.</p></t>
<t><p>Não resolvido ainda.</p></t>
<t><p>verifica as v elas ja tive caso de ter sido aplicado velas erradas</p></t>
<t><p>feito ligação direta com bba de combustivel mais o veiculo continua desligando. Vou subbstituir o comutador de ignição. Posteriormente darei um retorno. CarlosAlberto bem lembrado as velas mudam nao sei se para este ano. Mais elas mudam de BPRËY para se nao me falha a memoria BR8S ou 6S.</p></t>
<t><p>Substituido o comutador a partida melhorou mais mais ainda desligou uma vez, substiutimos as velas e o veiculo foi liberado para teste. Acredito que nao volta mais. Mais confirmarei amanha. Obrigado a todos desde ja.</p></t>
<t><p>amigo peguei um assim era válvula do canister!</p></t>