Veiculo esta na oficina, passado scanner, nenhuma falha. Pressao de bba normal. Veiculo estar funcionando e de repente corta e desliga. As vezes pega em seguida outras vezes demora so solando, quando demora muito o scanner nao acessa da erro de comunicação.Algum dos Senhores ja pegou um veiculo com este sintoma.. Agrdeço se algum dos senhores puder me dar um retorno.
Respostas:
Pensei nisso, mais também estou pensando no chicote. Hoje é feriado dia do comerciario, amanha verei e darei um retorno.
amigo da uma conferida nos aterramentos do carro,uma vez peguei um corsa 2002 e tive um problema da mesma forma troquei um cabo da bateria pra carroceria e problema resolvido.
Conferida, limpo os terminais e reapertado. Substituido sensor de rotação e bobina, na substituição da bobina o veiculo demorou mais funcionando, mais voltou a desligar. Vou dar uma confirida agora a tarde no catalizador e unidade. O que é pior não aparece nenhuma falha via scanner.
Boa tarde jerônimo peguei esse mesmo defeito em um corsa e era a uce testa ela ou coloca uma outra para teste. espero ter ajudado
pode ser o comutador da chave costuma dar defeito e um defeito que so dar quando esquenta da um treco dentro dele no prastico que quando esquenta a mola vence ele fico doido faz uma ligação direta para testar ou faz um chanp
Nada continuo na estaca zero, como se diz por aqui, ou seja não consegui nada ainda.
verifica as v elas ja tive caso de ter sido aplicado velas erradas
feito ligação direta com bba de combustivel mais o veiculo continua desligando. Vou subbstituir o comutador de ignição. Posteriormente darei um retorno. CarlosAlberto bem lembrado as velas mudam nao sei se para este ano. Mais elas mudam de BPRËY para se nao me falha a memoria BR8S ou 6S.
Substituido o comutador a partida melhorou mais mais ainda desligou uma vez, substiutimos as velas e o veiculo foi liberado para teste. Acredito que nao volta mais. Mais confirmarei amanha. Obrigado a todos desde ja.