Olá companheiros mecânico. Estou com um probleminha em um corsa 1.0 8v 2001/2 da seguinte forma: Este carro chegou na minha oficina com a junta de cabeçote queimada, tirei o mesmo e mandei para retifica. Lá foi feita o esmerilhamento de válvulas e o farceamento do cabeçote. Montei o cabeçote no veículo, o carro trabalha silenciosa, a ventoinha dispara pela temperatura (tudo ok), só que o mesmo não tem força, não desenvolve nada. o ponto está correto, o catalizador está livre, os bicos injetores todos funcionam. Desde já agradeço a todos.
Respostas:
Aposto em roda fônica e no sincro também mas é melhor revisar tudo que foi mexido. Passa pra gente os gráficos.
PRESSÃO NA LINHA DE COMBUSTIVEL COMO ESTA, ELE PEGA FACIL DURANTE A PARTIDA?
eu peguei um assim estava sem força e cortava o giro nos 4000rpm, era um rele de potencia que fica na central.
olá,
foi trocado comando ou válvulas ou balancins ou escoras. comigo certa vêz aconteceu de as válvulas ficarem enforcadas por erro nas medidas destas peças.
já vi aconteser também do pino guia da polia do comando de válvulas quebrar e a polia sair do sincronismo.
boa sorte.