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Respostas:
<t><p>sassá vc so planou o cabeçote?</p></t>
<t><p>aproveitei e ja fiz completo!</p></t>
<t><p>SASSÁ. você identificou o MAP alto, agora é trabalhar para descobrir o porque o MAP esta alto, faça os testes no motor com equipamento (vacuometro, ar comprimido e medidor de pressão) próprio para descobrir a causa do problema.</p></t>
<t><p>Confere o ponto de novo, roda foncica ou engrenagem com a chaveta danificada, catalizador tb. Digo isso pq ja peguei casos assim com esse sintomas</p></t>
<t><p>as valvulas tao vedando corretamente?</p></t>
<t><p>CONFIRA SE A MANGUEIRA DO MAP NÃO ESTA FURADA!!!!!!!!</p></t>
<t><p>não esta furada</p></t>
<t><p>Já verificou sinal da sonda ou entradas de ar falso?</p></t>
<t><p>Se vc não trocou os tuchos, e montou sem descarrega-los,tb acontece isso na marcha lenta,ainda mais que vc rebaixou o cabeçote.</p></t>
<t><p>descarreguei os tuchos sim!! </p> <p>e o problema ja estava antes de eu remover o cabeçote por isso q removi!!</p></t>