boa noite amigos estamos com um corsa vhce 1.0 injeçao MULTEC H N10 YFH em nossa oficina que quando frio so funciona se desligar o conector do corpo de borboleta desligado, depois de quente funciona perfeitamente com o conector ligado e quando se vira a chave com o motor frio a borboleta fecha e fica fazendo aquele barulho do seu motorzinho, ja foi trocado o corpo de borboleta velas novas,pressao de combustivel ok
a regulagem do A/F tambem foi regulada para gasolina pois o carro esta abastecido com gasolina e nao tem nenhum codigo no scanner estou suspeitando do pedal eletronico ou da central necessitar de um telecarregamento se alguem ja pegou um defeito assim e puder me ajudar ficarei agradecido
centro automotivo marcos
bh mg
Respostas:
>boa noite amigos estamos com um corsa vhce 1.0 injeçao MULTEC H N10 YFH em nossa oficina que quando frio so funciona se desligar o conector do corpo de borboleta desligado, depois de quente funciona perfeitamente com o conector ligado e quando se vira a chave com o motor frio a borboleta fecha e fica fazendo aquele barulho do seu motorzinho, ja foi trocado o corpo de borboleta velas novas,pressao de combustivel ok
a regulagem do A/F tambem foi regulada para gasolina pois o carro esta abastecido com gasolina e nao tem nenhum codigo no scanner estou suspeitando do pedal eletronico ou da central necessitar de um telecarregamento se alguem ja pegou um defeito assim e puder me ajudar ficarei agradecido
centro automotivo marcos
bh mg
Colega Marcos,
Como vai, você resolveu o caso da S10 freio duro???
E a palestra que arrumei pra você gostou, o Vlad e o Renato me disseram que você esteve lá gostou?
Sobre este veículo entre em contato comigo.
att. Diaz