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Respostas:
<t><p>Jerônimo aqui no sul chamamos de cilindro mestre da embreagem(aquele do pedal da embreagem) e cilindro escravo(aquele que vai no câmbio), normalmente quando substitui-se é feito a troca dos dois para não ter problemas, deve ser o teu caso, se puder substitua todo o sistema, não sei qual kilometragem, mas entendo q é por ai.</p></t>
<t><p>Ok Canal valeu pela dica.</p></t>
<t><p>Jeronimo, se você refizer a sangria o problema é resolvido ou não? </p> <p>Pois, se está dando dificuldade de engate, então significa que ou o platô não libera o disco ou falta curso para acionar o platô. </p> <p>Como o carro saiu andando da oficina, aposto mais em entrada de ar na tubulação, que acaba roubando curso do atuador. </p> <p>Trocar o kit completo e rever se não existe entrada de ar na tubulação ou problema no cilindro do pedal com certeza vão resolver o problema.</p></t>
<t><p><b>Pelo fato esse Corsa é o da carroceria nova e assim sendo o cilindro mestre da embreagem dá muito esse problema,já troquei vários aqui e opte por original afinal não é tão caro.Dá um pouco de trabalho pra trocar mas depois que pegar o jeito é beleza.</b></p></t>
<t><p>eu já optaria por trocar todo o kit pra evitar problemas. </p> <p>tive um fiesta em minha oficina com problema tbm no cilindro de embreagem pela segunda vez, trokei o kit todo e o cliente saiu satisfeito e eu não tive dor d kbça d refazer o serviço do cilindro!</p></t>
<t><p><b>Canal escreveu:</b> </p> <p>Jerônimo aqui no sul chamamos de cilindro mestre da embreagem(aquele do pedal da embreagem) e cilindro escravo(aquele que vai no câmbio), normalmente quando substitui-se é feito a troca dos dois para não ter problemas, deve ser o teu caso, se puder substitua todo o sistema, não sei qual kilometragem, mas entendo q é por ai.<b>JERONIMO PELO CERTO TROQUE TODO O SISTEMA PARA EVITAR DOR DE CABEÇA , DIFICILMENTE UMA CONCESSIONARIA TEM RETORNO JUSTAMENTE POR ISSO E ESTÃO CADA VEZ MAIORES ,OUTRA COISA TROQUE TODO O FLUIDO DO SISTEMA AFINAL VC NÃO SABE QUANTO TEMPO ELE TEM E DEPOIS ELE É HIDROSCOPIO ABSORVE AGUA E DA BOLHA DE AR NO SISTEMA E O PONTO DE EBULIÇÃO DA AGUA É UM E DO OLEO É OUTRO !!!!!!!!!!! ;) </b></p></t>
<t><p>Com certeza, substitua o cilindro mestre do pedal da embreagem,e o escravo, atuador no câmbio.Não adianta fazer sangria,em poucos dias o carro volta.jà peguei.</p></t>
<t><p>to com eles trocar kit completo devido as impurezas encontradas ,contaminaran os cilindros e danificam as borachas.</p></t>
<t><p>é Jejonimo bom dia, </p> <p>se for no cilindro ou atuador de embreagem por original,pricipalmente </p> <p>o kit de embreagem LUK</p></t>
<t><p>Cliente resolveu optar por parte, inicialmente, estou trocando a bomba do pedal da embreagem, a mesma e original gm. Veiculo ficar em observãção. Posteriormente se houver alguma anormalidade passarei para os srs.</p></t>
<t><p><b>jeronimo50 escreveu:</b> </p> <p>Cliente resolveu optar por parte, inicialmente, estou trocando a bomba do pedal da embreagem, a mesma e original gm. Veiculo ficar em observãção. Posteriormente se houver alguma anormalidade passarei para os srs. ;)</p></t>
<t><p><b><i>É ISSO AÍ!!! SHOW DE BOLA.VALEU B) </i></b></p></t>
<t><p>isso Jeronimo!!! </p> <p>guando eu for pra Aracaju eu passo ai pra trocarmos umas ideia.</p></t>
<t><p>É um pouco fora da rota, mais sera um prazer imenso em recebe-lo.</p></t>