Carregando os tópicos... por favor aguarde
[color=#00800Cor: textoporfavor socorro testei, map troquei ,icq retirei valvola egr, limpei,verifiquei entrada de ar falso nada encontrei, quando dou a partida pega normal marchalenta otima quando abro a celeração levanta o giro se abrir 2000rpm fica nesta rotação se pizar mais aumenta para 4000rpm e assim vai se desliga chave vota ao normal se fociona comesa tudo de novo se algum amigo mecanico ja pegou algum pepino deste obriga se me responder, a atemperatura tudo normal não achei trinca nas mangueira do corpo. ''brigado''.
Respostas:
tb to com uma piça dessa na mao e fiz tudo que vc tb e nada cara, tomara que alguem saiba falow...
faz um teste no moto de passo com o posoteste si posivel
Amigo troquei o motor de passo por um original e nada. vou te esplicar melhor o cliente dis que estava na estrada andando normal e ao subir um a ponte avia transito e decelerou, quando parou subiu para 5000rpm, ai começou o problemas.
blz eu tive um pro com um fiat eu desliguei a uc e passei uma
chave nos pino da uc ficou zero
boa sorte amigo
verifique novamente a valvula egr, pode estar trancando aberta, ou entrada de ar abaixo do corpo de borboleta. não me lembro bém, mas me parece que aquelas mangueiras de admissão são terriveis para colocar.
Já peguei um quase igual a isso que voçê falou era motor de passo
Eu já peguei um .. Fiz tdos os teste.. Mais só sarou ..quando eu troqei o sensor de borboleta
e ai já resolveu o problema?
Acho que está faltando os testes dos componentes eletrônicos, sensores e atuadores.
e o ponto na correia ja olhou???ah esse motor nao esta c borra???da uma olhadinha
GM nao adianta desligar bateria p recetar modulo...........
este sintoma não tém nada a haver com ponto de correia, se por acaso estivese fora, o carro iria ficar sem potência e com marcha lenta oscilando.
aparentemente é entrada de ar ou sensor de borboleta.
tiago, toda dica é bem vinda, continue colaborando pois é assim que adquirimos experiências.
valeu
Amigo tente resetar a central desligando ela por 1 hora e ao dar partida deixe ele uns 10 min. em marcha lenta, verifique tbem possiveis entradas de ar em falso no coletor de admissao como juntas, mangueiras e aneis..
boa sorte
Atodos colegas descumpem eu não ter dado as reposta mas meu pc quebrou e eu não entrei + no site agora tou de novo.
O Problema do Cosa 1.0 16 v por encrivel q paresa era a coifa do corpo de injeção, eu testei ela e nada encontrei desmontei novamente e dei presão de ar nela, e vi o danado um cortinho como um labio quando abria aborboleta do corpo ele pegava ar falço, quando desligava, a chave voltava ao normal, dai a parecer problema d injeção. Obrigado Amigos
B) Olá amigo da uma boa olhada neses chicotes aterramento tire a central fora fasa uma limpeza aproveite deixe essa central ecima de um piso por algumas horas enquato vc analisa com mais detalhes cofira ponto da coreia dentada tambem blz boa sorte
favor não reabrir tópicos antigos, este tópico foi aberto em "2009/05/22 22 "
obrigado