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Respostas:
<t><p>Voce já verificou o sensor de rotação (na cx de marcha), parece um defeito típico do sensor.</p></t>
<t><p>AMIGO DE UMA ATENÇAO AO SINCRONISMO EM ESPECIAL A RODA FONICA QUE COSTUMA ATROPELAR A CHAVETA DA ENGRENAGEM DO VIRA BREQUIM (RODA FONICA JUNTO A POLIA DE GIR DO ALTERNADOR E OUTROS)OK SENSOR DE VELOCIDADE ,VSS,TAMBEM POR AUSENCIA DO VELOCIMETRO(CABO , ENGRENAGEM)</p></t>
<t><p>olha com mais atenção as informações do scanner a solução esta la.boa sorte</p></t>
<t><p>Valeu amigos do forum. vou verificar e posto o resultado...</p></t>
<t><p>teste a vazão dos cilindros pode ter baixa compressão dos cilindros.</p></t>
<t><p>Cara, tenho um corsa wagon 1.6 16v 1998, e ele tava fraco e nunca ninguem achava o problema, certo dia o sensor de rotação morreu, ai que eu fui ver que o carro tava fraco porque tava fora de ponto, e tava fora de ponto por conta da roda fônica, que tinha atropelado a chaveta da coroa dentada(que alias é ridicula). Troquei a coroa da correia dentada, troquei essa roda fonica e o carro ficou ÓTIMO, mas o problema voltou. A roda fonica que eu tinha colocado é paralela porém de boa qualidade, tem alguma coisa a ver? Porque a roda fônica atropela a chaveta? isso é um problema crônico do corsa? existe alguma solução para o problema ou é só substituir por peças originais?</p></t>
<t><p>Verifica sincronismo da correia, verifica as valvulas do cabeçote, tinha um problema parecido e era cabeçote, ok.</p></t>
<t><p>ñ é cabeçote, faz pouco tempo que fiz o motor, o problema é a roda fônica que atropela a chaveta e tira o carro do ponto, quando coloca ele no ponto novamente, NOSSA SENHORA parece carro de corrida ;)</p></t>
<t><p>Bom dia a todos do forum. Alguem se deparou com algoparecido? O carro piora quanto mais quente fica. Em tempo: já verifiquei sincronismo da correia, roda fonica e tudo ok. No scaner acusou mpa um poco acima. (Entrada de ar???????) </p> <p>Aguardo ajuda. Desde já obrigado amigos</p></t>
<t><p>walter eu ja tive um problema parecido, quando tava frio o carro andava até bem, mas depois que esquentava ficava xoxo. eu troquei a bomba de combustivel (delphy) adaptei uma bosch flex, acabou meu problema. Te aconselho a procurar um especialista, mas fica ai minha experiencia</p></t>
<t><p>Valeu a dica amigo. vou resetar ele hoje e posto o resultado. Mas já valeu pela atenção.</p></t>
<t><p>amigo vc já verificou o sensor das polias dos comandos, ou se as polias tem algum dentes quebrados, pode ser esse seu problema, verifica lá e entre contato comigo . [email protected]</p></t>
<t><p>Amigo, ja resetei o mod e não funcionou...Valeu a dica</p></t>
<t><p>amigo verifica no seu SCANNER com está o funcionamento da valvula EGR, se ela travar aberta pode dar esse defeito, o MAP e o T.I. ficam altos</p></t>
<t><p>Aos amigos do forum: troquei o sensor do velocimetro e o carro melhorou muito....Obrigado a todos. Aprendi muitocom as dicas..</p></t>
<t><p>concordo com o gordinho 10 esse carro da muito problema na polia do virabrequim e só da pra ver desmontando hehe</p></t>