Alguém dos colegas sabe ma dizer se este veiculo tem interuptor inercial que corta a bomba, pois o veiculo parou derepente . constatei que não vem corrente para a bomba, desativei o alarme que ele tem instalado e nada. alguém saberia dizer qual é o rele da bomba e o fusivel, e se são aqueles na caixa de fusiveis no compartimento do motor lado esq ou fica na caixa de fusiveis de baixo dos pés.
QDO FUI PARA ESTRADA SOCORRER O VEICULO JANPEI OS TERMINAIS DA CENTRAL DO ALARME QUE CORTAM A BOMBA E MESMO ASSIM NAO RESOLVEU,NAO CHEGAVA CORRENTE NA BOMBA.RELE E FUSIVEL DA INJEÇÃO ESTAVA OK. AI HOJE NA OFICINA ABRI O CHICOTE DA CENTRAL DE ALARME E ALI ESTAVA UM PORTA FUSIVEL NA SAIDA PARA A BOMBA E ESTAVA QUEIMANDO, NORMALMENTE TEM SÓ O FUSIVEL DE ALIMENTAÇÃO DO ALARME QUE AU RETIRALO VC DEIXA O RELE DO ALRME CHAVEADO, MAS FUSIVEL NA SAIDA PARA BOMBA EU NAO SEI PORQUE ISTALARM SE TEM O FUSIVEL ORIGINAL QUE PROTEJE O SISTEMA. AGRADEÇO PELAS DICAS POSTADAS e uma o pessoal o alarme corta a alimentação que vai direto para a bomba eu nao recomendo o idel seria cortar o sinal da bobina do rele com amperagem bem baixa nao danificando o alarme.
Respostas:
tava olhando pelo esquema eletrico aqui que tem no grp da alfatest nao tem interuptor nao denicol.fusivel aqui fala que é o ig2 16a D
e o relé vc não sabe qual seria e este fusivel é do compartimento do motor ou da caixa abaixo dos pés.
O rele de controle de injeçao fica no cofre do motor,o ultimo da carreira de 5,so nao sei se comanda a bomba
ok pessoal obrigado pelas dicas o carro chegou no final do dia nao tive muito tempo de dar uma olhada amanhão vou testar novamente
Tenho o esquema eletrico de veiculo se ajudar me envie seu email.
tentei postar o esquema mas não consegui.
valeu marcos ja to cheguei no defeito estes alarmes é só tranqueira.