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Respostas:
<t><p>Kohl, nao colocaram muito torque no sensor de detonaçao, da uma olhada ...</p></t>
<t><p>foi apertado 15Nm no sensor como pede a tabela pedi um sensor novo estou esperando chegar o problema e que foi depois de ter sido feito reparos no motor , meu medo e eque tenha ficado muita folga nos cilindros como nao foi trocados os pistoens ficou a duvida</p></t>
<t><p>amigo se os pistoes estiverem desgastados,(baterao saia),o sensor vai perceber e atrasar o ponto</p></t>
<t><p>mas esta asendendo a luz de injeçao e apresentndo falha no sensor</p></t>
<t><p>kohl o clayton esta correto , caso o motor tenha alguma folga em excesso </p> <p>vai acusar o sensor mesmo , a nao ser que esteja com codigo de falha tipo circuito aberto ou </p> <p>fechado ai ja e outra coisa .... </p> <p>mas depois que vc colocar um novo posta ai pra gente o resultado </p> <p>abracos</p></t>
<t><p>faça um teste de continuidade do sensor ate a uce para verificar se o fio não rompeu, outro detalhe é o sincronismo, esta correto? o motor funciona bem estabilizado ou não, e as leituras dos outros sensores estão corretas, já pensou na possibilidade de ter algum conector invertido, ligado no local errado. verifique e poste mais detalhes.</p></t>
<t><p>o motor esta funcionando perfeito en marcha lenta nen persebese que esta en funcionamento ,e esta andado bem apenas cuando asende a luz de injeçao ele perde um poco de forsa ja testei o chicote taben . alguei sabe me dizer o valor de resposta do sensor</p></t>