boa tarde amigos da oficina brasil estou com um problema de uma corrie 1,6 2003 zetec rocam ela esta acelerada ja troqei sençor de macha lenta atuador, olhei se tinha fulga de ar e tudo oquei e gostaria de sab qual o passo devo tomar agora fico agradecido pelar respot...
Respostas:
Normalmente é o atuador da marcha lenta!Qual foi o teste que fez nele?Coloque outro e observe se anormaliza.
Neste veiculo proximo ao corpo de borboleta tem uma mangueira que as vezes apresenta fuga.
ENTRADA DE AR FALSA PELA JUNTA DE ADMISSAO E ESCAPE DE UMA CONFIRIDA !!!
Verificou o sensor tps?
Voce passou o scaner nele para ver se fala alguma falha?
Verifique possiveis entrada de ar em falso.
Confira se os conectores nao estao molhados, oxidados ou sem pressao.
POste mais testes
Abraços
wey escreveu:
boa tarde amigos da oficina brasil estou com um problema de uma corrie 1,6 2003 zetec rocam ela esta acelerada ja troqei sençor de macha lenta atuador, olhei se tinha fulga de ar e tudo oquei e gostaria de sab qual o passo devo tomar agora fico agradecido pelar respot...SEI QUE DAQUI FICA DIFICIL RESOLVER SEU PROBLEMA MAS VEM TANTAS PERGUNTAS RSRSRS QUANTO TEMPO VOCE TEM ESSE CARRO , OQUE JA FOI FEITO ANTES SE VOCE TEM ELE A POUCO TEMPO , SERA QUE NÃO ALTERARAM O PARAFUSO DO BATENTE DO ACELERADOR E POR AI VAI !!!!
SEI QUE DAQUI FICA DIFICIL RESOLVER SEU PROBLEMA MAS VEM TANTAS PERGUNTAS RSRSRS QUANTO TEMPO VOCE TEM ESSE CARRO , OQUE JA FOI FEITO ANTES SE VOCE TEM ELE A POUCO TEMPO , SERA QUE NÃO ALTERARAM O PARAFUSO DO BATENTE DO ACELERADOR E POR AI VAI !!!!
belo palpite zazaxavier..ao menos nosso amigo devia ter tido a curiosidade de plugar o multimetro e medir o sinal do sensor em marcha lenta, logo facilmente se verificava esse erro. Quando é motor endura tem gente que costuma regular akele parafuso philips que fica lacrado, pode ficar acelerado ou morrendo. Mas enfim essas são as mais classicas.. tem varios testes ainda a serem feitos, não adianta trocar peça sem fazer teste e a gente ficar aqui jogando no bicho a solução.