Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Erudito, se vc não sabe sequer como funciona este componente de segurança como é que vc se meteu à removê-lo do seu local original? </p> <p>Procure uma instaladora de GNV que talvez eles possam te dar alguma dica. Na minha maneira de ver as coisas, acho que já que a merda está feita e haverá mais peso na traseira, vc pode eliminá-la enquanto o cilindro estiver ocupando o espaço errado, ligue os dutos direto sem ela, é mais seguro do que ficar inventando.</p></t>
<t><p>Basta levar num mecânico capacitado que ele por um preço justo fará as correções necessárias. :</p></t>
<t><p>se interligar tubos de forma errada vai ocasionar o lifting de um dos lados durante uma frenagem de emergencia, se for numa auto pista e se tiver com o piso molhado entao... tchau vao todos pro saco </p> <p>recomendo nao retirar </p> <p>bem como alterar um projeto original, como o cross flow </p> <p>pertencente ao sistema de segurança de duplo estagio. </p> <p>melhor nao por as maos no que nao tem ideia.</p></t>
<t><p>Caraca este quer levar vantagem mesmo, alem de colocar um kits gnv, onde já mudou todo conteudo do projeto de fabrica de um bom carro, ainda pra isto eliminou um item de segurança. </p> <p>Parabens, me de seu endereço que vou mandar varios clientes pra vc. </p> <p>E se precisar de um tradutor de manuais lhe indicarei o marcelo damas,rsrsrsrs</p></t>
<t><p>Meu caro, agradeça a Deus por você ter bastante dinheiro e abastecer seu carro 1.8 à gasolina e rodar cerca de 170 KM por dia, porém você precisa pedir a ele um pouco mais de educação para lidar com as pessoas. Se este forum está acostumado a lidar com as pessoas desta forma prefiro me afastar e deixar para os que possuem uma capacidade econimicamente superior, eu acho... E para os possuidores de vocabulário chulo. </p> <p> Atenciosamente, </p> <p> Alessandro Ferreira</p></t>
<t><p>Caros amigos, o corretor não foi removido do veículo, porém está fora do local original, só fui perceber depois do GNV estar instalado. Estou tentando fixá-lo em outro local que mantenha sua regulagem original. Caso alguém tenha alguma idéia fico agradecido...</p></t>