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Respostas:
<t><p>Kits de correntes de sincronismo tem em teoria a mesma vida útil do motor. Eu no dia a dia da oficina não determino km para troca de kits de corrente, troco de acordo com a necessidade. Quando o kit está gasto, necessitando de troca, ele apresenta alguns sintomas, como barulho na primeira partida, barulho em funcionamento, geralmente próximo aos 2 mil rpm, dificuldade do motor em manter marcha lenta, principalmente nos kis compostos por duas ou mais correntes, etc. Eu já troquei alguns kit ao redor dos 100 mil km e também já troquei kits com motores com mais de 400 mil km, isso motores que nunca tinham passado por esse procedimento anteriormente.</p> </t>
<t><p>Com 100.000( cem mil km)<br/> Nas mais antigas existe uma luz indicadora no painel que informa a cada ciclo de troca e nas modernas também, não sei se todas!<br/> T- BELT , esse é o indicador que informa no painel a hora da troca.</p> </t>
<t><p>Desculpa pessoal, entendi correia, kkkk.</p> </t>