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Respostas:
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega vc já deu uma olhada no nivel de óleo, qualidade e aplicação do mesmo. </p> <p>essa correia vc pode tirar um elo se ficar muito grande fazer um ajustese a relação estiver boa. </p> <p>Mas peças originais tbm dão problema....</p></t>
<t><p>tem razão amigo, elas podem vir com defeito, agora será a briga com a autorizada que vendeu a corrente, pois a instalação foi feita fora da autorizada. peleja à vista!!! tirar o elo, não sei se será possível, pois para poder fechar a corrente tem que haver a subtração de dois elos, daí ela fica muito pequena para o encaixe nas engrenagens. vc já teve exito com esse procedimento??? quanto a lubrificação: foi aplicado 75-80 da pentosin, junto com militec (condicionador de metais), no nível! quando reaberta a caixa, estava no nível!!! fico grato se o amigo der uma luz sobre a possível remoção dos elos! grato.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>Caro colega se ela estiver com muita folga vc pode diminuir sim! </p> <p>Mas o teu cliente usa muito o 4x4 porque esse desgaste é por uso excessivo, dá uma verificada se a caixa não está tocando a corrente junto. </p> <p>Pode ser ai o defeito uso demasiado....</p></t>
<t><p>vou averiguar novamente a possibilidade da corrente estar tocando a caixa, boa dica! o cliente é muito cuidadoso tanto com o engate como com o uso! grato.</p></t>
<t><p>vou averiguar o tencionador sim. boa dica, grato.</p></t>
<t><p>casa do diesel diz: </p> <p>caro colega vc levanta ela no elevacar liga, engata uma quarta e verifica se o cardã do 4x4 está rodando junto com o cardã trazeiro. </p> <p>Claro não querendo te ensinar é só uma diga de teste. </p> <p>abraço.</p></t>
<t><p>imagina amigo! sua dica é válida e importante! cardans alinhados e ok! grato pela dica!!!</p></t>