Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Boa tarde , sera que nao existe a possibilidade de voce ter passado a correia pelo local errado ? </p> <p>Me mande o codigo do motor , que te passo o diagrama . </p> <p>Mande seu e mail . </p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>BOA NOITE AMIGO , FOI COLOCADO PARALELA OU ORIGINAL DA VW ? CONFERE ELA COM A VELHA SE TIVER AINDA , SENAO COMPRE UMA ORIGINAL Q VEM ATE COM A FERRAMENTA PARA AJUDAR NA INSTALAÇAO.</p></t>
<t><p>É foi colocado a original VW </p> <p>Acompanha manual e ferramentas para colocar junto com o diagrama </p> <p>Mas não diz nada sobre temperatura etc quero dizer não diz mais nada tipo como verificar a tensão da correia </p> <p>Vou colocar amanhã, a principio so foi entortou a polia do alternador, vou deixar o alternador solto do suporte e tambem a bomba da direção hidraulica talvez deixe a correia um pouco mais solta</p></t>
<t><p>Essas correias elasticas já são projetadas para o motor em questão,mas concordo que fica bem tensa para os anexos. </p> <p>Colegas reparadores já questionaram sobre o desgaste no 1º mancal da arvore de manivelas nesses motores,motivado por essas correias elasticas.</p></t>
<t><p>É deixei bomba da direção, alternador e rolamento de encosto sem o torque final e coloquei a correia velha que tem cerca de 60 mil km </p> <p>Depois da correia colocada apertei tudo, aparentemente ficou mais solta a correia, acredito que agora não vai dar mais problema</p></t>