ola amigos, estou com este carro com o seguinte defeito, ele simplesmente começa a se acelerar e a ascilar o velocimetro e ratiar as marchas! o erro q da e sensor de velocidade! eu não sei onde fica exatamente qual é o sensor de velocidade! em cima da caixa tem um sensor e ta só com o conector mas não tem o chicote achei muito estranho! alguem sabe me dize se tem chicote ali?
Respostas:
Boas.
Segue foto do censor,sua localização.
www.juniorautomaticos.com.br/HONDA/foto1.png
ABS.
ola cavallari, quero ti agradeçer pelas informaçãoes! mas agora sim q não entendi mais nada! pois é justamente este sensor q esta só com o conector e esta sem a fiação o chicote! mas da para ve q faz tempo q ja não tem, mas mesmo não tendo o carro estava funcionando perfeitamente eai do nada agora para de funciona o velocimetro, ontem mesmo tava funcionando normal!
oq voçe acha
ola amigo, tem sim! ontem denoit acabei descobrindo q este corola por te abs ele marca a velocidade pelo abs! mas ai como esta dando erro central do abs não sei oq faze! não costumo meche em abs! voce tem alguma dica?
abração
Rodrigo, já trabalhei em cima de uma corolla uma vez na parte do ABS tenho alguma informação, vou procurar e te mando ainda hoje obrigado
Rodrigo ve se vc me tem uma luz estou com um fox 2007 aqui na oficina e acusa cod.17745 sensor de fase, mas já troquei todos já troquei central, já tirei hicote e nada, agora por ultimo estou conferindo a roda fonica, vc tem alguma idéia desse problema ?
ola amigo, ti agradeço muito se tu tiver alguma coisa sobre o abs, e sobre este problema ai tive um caso pareçido sim! mas ai tive manda fazer o telecarregamento da central! e ficou tudo certo! e teve um gol aqui com este defeito e éra defeito no comando de valvulas! e tambem lembro de outro q éra sensor de rotação! se eu souber de algo mais ti do um alo!
abração