Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>verifica se nao tem nenhum fusivel queimado, curioso mas peguei uma rav 4 com msm problema como nao tinha versao no scanner pra verifica o defeito o cliente levou nao concessionaria ele disse que era apenas um fusivel queimado ele acompanhou o trabalho mas nao soube me dizer qual foi o fusivel que trocaram...mas vc ja ver</p></t>
<t><p>so uma coisa vc ja verificou os testes basicos dos sensores de posiçao da borboleta...?</p></t>
<t><p>obrigado amanha no primeiro horário vou fazer esse teste nas duas caixas de fusiveis</p></t>
<t><p>sim tenho o esquemada</p></t>
<t><p>sim tenho o esquema da Simplo e diz passo a passo o teste do posição de borboleta,estava tudo ok mas mesmo assim troquei e coloquei outro mas nada certo obrigado</p></t>
<t><p>obrigado a todos o corolla ja esta rodando, foi uma falta de atenção minha testei o esquema elétrico e tinha continuidade, mas o problema que o chicote da borboleta foi apertado em uma mangueira e entrou em curto os fios deles, então continuidade estava ok mas o problema que o pino 2 chegava em em mais de um pinodo modulo, so abri ochicote isoleiumporum e ficou otimo, obrigado a todos colegas e precisando de mim é só chamar</p></t>
<t><p>RESOLVIDO !!!!</p></t>
<t><p>boa tarde</p></t>