tenho aqui em minha oficina um corolla flex sistema denso que esta com a luz de injeção acessa e não acelera e acusa o codigo P2118 alguem tem alguma dica ? eu ja troquei o pedal e o corpo de borboleta para teste e não adiantou nada.
Respostas:
verifica se nao tem nenhum fusivel queimado, curioso mas peguei uma rav 4 com msm problema como nao tinha versao no scanner pra verifica o defeito o cliente levou nao concessionaria ele disse que era apenas um fusivel queimado ele acompanhou o trabalho mas nao soube me dizer qual foi o fusivel que trocaram...mas vc ja ver
so uma coisa vc ja verificou os testes basicos dos sensores de posiçao da borboleta...?
obrigado amanha no primeiro horário vou fazer esse teste nas duas caixas de fusiveis
sim tenho o esquema da Simplo e diz passo a passo o teste do posição de borboleta,estava tudo ok mas mesmo assim troquei e coloquei outro mas nada certo obrigado
obrigado a todos o corolla ja esta rodando, foi uma falta de atenção minha testei o esquema elétrico e tinha continuidade, mas o problema que o chicote da borboleta foi apertado em uma mangueira e entrou em curto os fios deles, então continuidade estava ok mas o problema que o pino 2 chegava em em mais de um pinodo modulo, so abri ochicote isoleiumporum e ficou otimo, obrigado a todos colegas e precisando de mim é só chamar