Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>O CÓDIGO P 1346 É DO SENSOR DE FASE. </p> <p>AGORA CÓDIGO P 1349 ESSE É DA VALVULA OCV OU VARIADOR DE FASE. </p> <p>PRIMEIRO É PRECISO SABER O HISTÓRICO DESSE MOTOR COMO COMEÇOU </p> <p>O DEFEITO SE NÃO FOI APÓS ALGUM REPARO NO MOTOR. SOBRE O CODIGO </p> <p>1349 VERIFIQUE EMBAIXO DA VÁLVULA OCV QUE TEM UM BUJÃO E REMOVENDO </p> <p>ESTE BUJÃO TEM UMA PENEIRA QUE EM MOTORES CARBONIZADOS ELA ENTOPE. </p> <p>COMO TAMBÉM PODE SER SINCRONISMO DA CORRENTE, CORRENTE FOLGADA </p> <p>ETC. E SOBRE O SENSOR DE FASE ELE NÃO TEM ALIMENTAÇÃO ELE É DO </p> <p>TIPO INDUTIVO E SE VOCÊ POSSUI OSCILOSCOPIO FAÇA TESTE COM ELE. </p> <p>ESSE É MOTIVO QUE FICO INCENTIVANDO O USO DO OSCILOSCÓPIO PORQUE </p> <p>QUEM NÃO APRENDER A USAR VAI FICAR PARA TRAZ PORQUE EU FAÇO UMA </p> <p>PERGUNTA COMO VOCÊ VAI SABER SE ESSE MOTOR ESTA FORA DE PONTO </p> <p>OU SE O VARIADOR DE FASE ESTÁ FUNCIONADO OU NÃO, SEM DESMONTAR. </p> <p>COM O OSCILOCOPIO VOCÊ COLOCA UM CANAL NO SENSOR DE RPM </p> <p>E O OUTRO NO SENSOR DE FASE E ANDA COM O VEICULO EM MOVIMENTO VOCÊ </p> <p>VERIFICA SE O SINAL DO COMANDO ESTÁ DESLOCANDO EM RELAÇÃO AO DO PMS. </p> <p>VOU POSTAR UMA IMAGEM DO SENSOR DE FASE E RPM. </p> <p>corollarpmvcuofaseesecof.jpg </p> <p>EM VERDE ESTÁ O SINAL DO SENSOR DE FASE E EM AMARELO SENSOR DE RPM</p></t>
<t><p>Sinal que chega ao variador de fase com o motor em marcha lenta. </p> <p>corolamotorfunciemtnormalligfioamenegbat2ms5v2.jpg </p> <p>Variador de fase ( OCV ) </p> <p>VALVULAVVTI1.jpg </p> <p>OBS. Muito cuidado ao aplicar 12 Volts direto no variador de fase </p> <p>se o motor está com algum problema de sincronismo ou com </p> <p>a corrente muito folgado pode atropelar as válvulas. </p> <p>Isto com o motor em funcionamento.</p></t>
<t><p>COLEGAS, VAMOS LEMBRA QUE ESTE VARIADOR NÃO QUEIMA FACILMENTE, APENAS COSTUMA TRAVAR POR OLEO RESSECADO. BOM CASO ESTEJA QUEIMADO OLHE ANTES NA AUTORIZADA,PRECISEI DE UM, E NO PARALELO ME PEDIRAM 600,00 REAIS, E NA AUTORIZADA ESTAVA A 230,00! </p> <p>ATT.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Sinal que chega ao variador de fase com o motor em marcha lenta. </p> <p>corolamotorfunciemtnormalligfioamenegbat2ms5v2.jpg </p> <p>Variador de fase ( OCV ) </p> <p>VALVULAVVTI1.jpg </p> <p>OBS. Muito cuidado ao aplicar 12 Volts direto no variador de fase </p> <p>se o motor está com algum problema de sincronismo ou com </p> <p>a corrente muito folgado pode atropelar as válvulas. </p> <p>Isto com o motor em funcionamento.</QUOTE> </p> <p>Amigo, que osciloscopio é esse seu? Show de bola hein!</p></r>
<t><p>Ola Mecfly. </p> <p>A primeira imagem do sensor de rotação e fase é do osciloscópio DSO 3064 quatro canais. </p> <p>A segunda imagem é do osciloscópio DSO 2090 dois canais. </p> <p>DSO 2090 a partir de 530.00 reais </p> <p>DSO 3064 a partir de 1600.00 reais.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola Mecfly. </p> <p>A primeira imagem do sensor de rotação e fase é do osciloscópio DSO 3064 quatro canais. </p> <p>A segunda imagem é do osciloscópio DSO 2090 dois canais. </p> <p>DSO 2090 a partir de 530.00 reais </p> <p>DSO 3064 a partir de 1600.00 reais.</QUOTE> </p> <p>Jovino onde vc costuma comprar estes osciloscópios?</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola Mecfly. </p> <p>A primeira imagem do sensor de rotação e fase é do osciloscópio DSO 3064 quatro canais. </p> <p>A segunda imagem é do osciloscópio DSO 2090 dois canais. </p> <p>DSO 2090 a partir de 530.00 reais </p> <p>DSO 3064 a partir de 1600.00 reais.</QUOTE> </p> <p>Jovino onde vc costuma comprar estes osciloscópios? </p> <p>Olha eu sempre comprei pelo mercado livre.</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola Mecfly. </p> <p>A primeira imagem do sensor de rotação e fase é do osciloscópio DSO 3064 quatro canais. </p> <p>A segunda imagem é do osciloscópio DSO 2090 dois canais. </p> <p>DSO 2090 a partir de 530.00 reais </p> <p>DSO 3064 a partir de 1600.00 reais.</QUOTE> </p> <p>Jovino onde vc costuma comprar estes osciloscópios? </p> <p>Olha eu sempre comprei pelo mercado livre. </p> <p>Alguem conhece a loja controller? Sabem se é confiável? alguem ja comprou lá? </p> <p>http://www.controller-brasil.com.br/produto/dso-3064a-osciloscopio-digital-para-pc-4-can.gerador-25-mhz/131.html </p> <p>Na compra do equipamento eles querem metade do dinheiro a vista e a outra metada na entrega somente depois de 15 dias. </p> <p>Achamos meio perigoso isso... </p> <p>Alguém já comprou desse jeito?</p></r>
<r><p><QUOTE><i>></i>Ola Mecfly. </p> <p>A primeira imagem do sensor de rotação e fase é do osciloscópio DSO 3064 quatro canais. </p> <p>A segunda imagem é do osciloscópio DSO 2090 dois canais. </p> <p>DSO 2090 a partir de 530.00 reais </p> <p>DSO 3064 a partir de 1600.00 reais.</QUOTE> </p> <p>Jovino onde vc costuma comprar estes osciloscópios? </p> <p>Olha eu sempre comprei pelo mercado livre. </p> <p>Alguem conhece a loja controller? Sabem se é confiável? alguem ja comprou lá? </p> <p>http://www.controller-brasil.com.br/produto/dso-3064a-osciloscopio-digital-para-pc-4-can.gerador-25-mhz/131.html </p> <p>Na compra do equipamento eles querem metade do dinheiro a vista e a outra metada na entrega somente depois de 15 dias. </p> <p>Achamos meio perigoso isso... </p> <p>Alguém já comprou desse jeito? </p> <p>O Carlos Alberto Andrade já comprou deles e ele está online. </p> <p>Entra ai Carlão e da a sua opinião para o pessoal, um abraço.</p></r>
<t><p>em primeiro lugar me descupem esses dia to numa correria ,minha mae tem problemas de saude e tive que correr com ela estava meio sem cabeça peço desculpa,mas vamos la comprei o meu na controller a vendedora se chama leila para mim sempre me tratou muito bem epra negociar o equipamento tambem no meu caso fui feito um boleto com todos os dados tanto meu como da controller </p> <p>o osciloscopio chegou no prazo combinadoe ja fiz um outro pedido da garra de corrente estou esperando chagar para efetuar o pagamento,uma outra coisa tambem vc pode tiar duvidas com o paul erik ,excelente pessoa ,uma outra coisa as veses demora um pouco devido a importaçao via china e isso dai bons negocios e sucesso.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>em primeiro lugar me descupem esses dia to numa correria ,minha mae tem problemas de saude e tive que correr com ela estava meio sem cabeça peço desculpa,mas vamos la comprei o meu na controller a vendedora se chama leila para mim sempre me tratou muito bem epra negociar o equipamento tambem no meu caso fui feito um boleto com todos os dados tanto meu como da controller </p> <p>o osciloscopio chegou no prazo combinadoe ja fiz um outro pedido da garra de corrente estou esperando chagar para efetuar o pagamento,uma outra coisa tambem vc pode tiar duvidas com o paul erik ,excelente pessoa ,uma outra coisa as veses demora um pouco devido a importaçao via china e isso dai bons negocios e sucesso.</QUOTE> </p> <p>Muito obrigado e melhoras pra sua mäe! </p> <p>Abraço</p></r>