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Respostas:
<r><p><QUOTE><i>></i>Comigo aconteceu algo bem parecido em uma Fielder 2009 1.8 flex. Achei que poderia ser central. Mandei testar e nada. Tava perfeita. Aí resolvi trocar a sonda só que coloquei uma universal Bosch seguindo o catálogo certinho. O carro ficou bom por alguns dias e voltou o problema. O dono levou em outra oficina e os caras trocaram a sonda de novo só que por uma original Toyota. Passou uns dois meses e o cliente voltou aqui me falando isso e disse que o carro tava perfeito. Deixou a sonda Bosch que eu tinha colocado aqui e disse para evitar essa marca. Eu continuo usando e não tive problemas com outros carros.</QUOTE> </p> <p>rlmac em corola não utilize sonda bosc pois não é compatível a resistência mesmo ambas sendo planar não é uma questão de marca ruim mas a bosch não deveria trazer em seus catalogo que é compatível parra este sistema tb já tive este transtorno mas no meu caso foi Eu mesmo quem troquei de marca e solucionei o defeito. refiz em outro corola e foi a mesma historia, ai comparando a resistência das duas a bosch 10 e do corola 13 onhs. </p> <p>Campilaucps </p> <p>mas concordo com o rlmac trocar a sonda pode resolver seu defeito mas monitora c a bateria não esta dando queda de tenção pois dependendo da queda pode restar a configuração do af.</p></r>
<t><p>Colega: </p> <p>Revise todo o sistema Canister do veículo, </p> <p>Revise o funcionamento de todos os tubos fixados lado direito amortecedor ( tubos pretos ), análise seus funcionamentos. </p> <p>E bom revisar e repara os pontos massas ( NEGATIVOS DA CARROCERIA VÃO MOTOR ) </p> <p>att. Diaz</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="157749" id="157749" number="0" username="pauloemilio">@pauloemilio#157749</POSTMENTION> boa tarde Paulo conseguiu resolver este problema?</p></r>