Oi pessoal, apesar de ter feito poucos diagnósticos vou perguntar se já pegaram algo semelhante.
Olhei todos os fusiveis, DTC apareceu U0142 Comunicação Perdida com o Módulo de Controle Corporal B.
Pela descrição está falando de Unidade Central - amanha vou reportar mais falhas geradas após ter apagada esta !
Chequei todos os fusíveis e troque a bateria da chave e por enquanto nada .. a bateria eu coloquei nova porque a original chegou com carga baixa e creio q já está até ruim ..
Este sinal da chave aparece todas vez q piso no freio e tento partir o carro. Já fiz um teste no transmissor da chave e ela
![image
está emitindo ..
Algum colega já pegou isto ?
Respostas:
bom dia amigos
rapaz troca a bateria da chave do veiculo aque bc esta usando e ver no que da
faz esse teste ai
Abraços
Como este carro tem BSI interna e externa por isto deve falar B ..
"SEGUE AS DICAS DOS AMIGOS ABRAÇOS BOA SORTE E FIQUE COM DEUS!!!
Qual o sintoma do veículo? oque acontece com o motor? o cliente relatou alguma coisa? tem algum funcionamento irregular, alguma falha de funcionamento, falta potência? foi feita alguma manutenção recentemente, no histórico da falha ou do defeito? ou não foi feito nada ainda neste carro, em termos de intervenções? eu não entendi oque acontece neste caso
Desculpe, motor nao funciona nao da partida !
Hoje testei as antenas da ignicao,das portas diant e traseira
Pessoal, via scanner testei o sinal de todas antenas. dir-esq-tras mala-habitaculo diant e tras-inclisive proximo ao botao. Amanha tem mais !
Sim, já coloquei mais continua sem partida. Amanha vou checar a rede Can das unidades. Estou desconfiado que algum modulo estragou ou desconfigurou. Esta passando da hora de nós termos acesso ao passthru aqui no Brasil.
Menos mal...
Agradecemos pelo retorno.
Abraço.