Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Srs. voltei a verificar este veiculo hoje novamente, retirada dos dois amortecedores dianteiros, desmontandos os mesmos, não tem nenhuma folga. verificado terminais, pivos e tudo mais aparentemente tudo normal. amanha irei verficar as deslizantes ou juntas internas. Esta pancada e como se fosse folga na caixa de direçao. Mais levei a uma pessoa que mexe eclusivamente so com caixa. E a mesma esta normal.</p></t>
<t><p>vou verficar, mais ja fizemos no elevador e rodando no calçamento ou paralepidos. Com o capuz aberto e escutando e nada. Mais amanha vou seguir vossa orientação. Obrigado.</p></t>
<t><p>é bom verificar barra e terminal de direção, as vezes com pouca folga no elevador mais na rua fica horrivel</p></t>
<t><p>Nada ate agora, discutindo com alguns reparadores aqui na cidade, acham que seja o amortecedor. mais tenho duvidas.</p></t>
<t><p>Olha eu não quero induzir você a nada; mas aqui é a terra dos corolas e todos </p> <p>que pegamos com barulha na região do amortecedores é coxim, mas tem </p> <p>que ser o original, senão fica do mesmo jeito. </p> <p>O que a gente faz é ir em um lugar retida do centro, um vai no volante, o </p> <p>outro vai em cima do motor deitado com o capo aberto, é lógico né </p> <p>se o colega tá lascado, e observa de onde vem o barulho, </p> <p>Esta suspensão é chata de verificar, é muito dura, mas todos aqui </p> <p>quando não é a bucha da bandeja, é o coxim, amortecedor é </p> <p>raro, eu ainda não peguei. </p> <p>E o coxim você olha para ele parece novo, mas não tá.</p></t>
<t><p>Desiti, estou eperando o propietario retornar para entregar o veiculo. Substitue as bandejas e continua do mesmo jeito.</p></t>