Boa tarde chegou aqui na minha oficina um Corolla 1.8 flex 2009, com seguinte defeitu, ele nao responde a aceleraçao, grava no Scanner corpo de borboleta com defeito, fiz os testes do contunuidade, de resistensia do corpo de alimentação tudo esta ok, os sinais de retorno do corpo para o modulo tambem, quando ligo o carro ele fica a 1500 rpm e acende a luz de injeção, dando codigo de corpo de borboleta.
O corpo esta descartado e os chicote tambem, na leitura a voltagem de nenhuma das pistas sóbem, não alteram, alguem ja pegou algo assim antes?
Respostas:
Nao me lembro se e o corolla ou civic que tem um fuzivel excluso pro tbi,veja se nao tem nenhum queimado..
>Nao me lembro se e o corolla ou civic que tem um fuzivel excluso pro tbi,veja se nao tem nenhum queimado..
E no corolla mesmo,testar motor da tbi quanto a cc ou emperramentos..
Bom, amigos a dica ai foi batata, fui na caxa de fusiveis e la estava o problema o mesmo ja não era original tinha sido colocado um daqueles vampirinhos e ele não fica bem justo la e ali estava a causa, coloquei um original e ja éra, aproveitei e fiz uma revisão no carro de velas e filtros e ta rodando filé.
Muito obrigado pela diga gente.