Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p><b>Obrigado por enquanto Mauro. Estarei verificando este ponto sobre a sonda. Pra ajudar, o escaner não mostra parâmetro de A/F e fica difícil saber se está alterado ou não.</b></p></t>
<t><p>Colega: </p> <p>O veículo demorar há pegar pode-se ter diversas razões, entre elas:</p> <p>---Motor de partida, ou seus próprios cabos com as pontas oxidadas, frouxas ou mau isolados.</p> <p>---Verificar cabos massas quanto a oxidação ou frouxos e terminais de bateria e outros contatos, comutador de ignição.</p> <p>---Velas de ignição não especifica ou mesmo cabos de velas ruins.</p> <p>---Mesmo que tenha feito teste da bateria, que tal substituir e fazer o teste.</p> <p>Estes são pontos sugeridos, e espero que tenha sucesso.</p> <p><b>att. Diaz </b></p> -</t>
<r><p><QUOTE><i>></i>Colega: </p> <p>O veículo demorar há pegar pode-se ter diversas razões, entre elas:</p> <p>---Motor de partida, ou seus próprios cabos com as pontas oxidadas, frouxas ou mau isolados.</p> <p>---Verificar cabos massas quanto a oxidação ou frouxos e terminais de bateria e outros contatos, comutador de ignição.</p> <p>---Velas de ignição não especifica ou mesmo cabos de velas ruins.</p> <p>---Mesmo que tenha feito teste da bateria, que tal substituir e fazer o teste.</p> <p>Estes são pontos sugeridos, e espero que tenha sucesso.</p> <p><b>att. Diaz </b></p> <p>-</QUOTE></p></r>
<t><p>Tem um Xarope ai que nesses casos aquece. desliga tira tampa do tanque, Óleo. espera depois da Partida.</p> <p>65 graus a sombra vê se isso é testes que se Faça n'um veiculo 2007 !</p></t>
<t><p>Peguei dois casos semelhantes e o problema era a mangueira da válvula do canister do lado do filtro solta.</p> <p>Alguém tirou o filtro de ar e deixou solta.</p> <p>Veja a coloração das velas se estiverem pretas o A/F está errado.</p> <p>Este sistema muda o A/F muito rápido.</p></t>
<t><p> MEu nobre,voce ja,verificou,se o consumo de agua esta normal,ja que fez outros testes,nao custa fazer o de vazamento </p> <p>interno dos cilindros,use,mvc3000,plana tc,bom e so mais una sugestion,palavra,do gamorra,boa sorte.nos retorne.</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i> MEu nobre,voce ja,verificou,se o consumo de agua esta normal,ja que fez outros testes,nao custa fazer o de vazamento </p> <p>interno dos cilindros,use,mvc3000,plana tc,bom e so mais una sugestion,palavra,do gamorra,boa sorte.nos retorne.</QUOTE></p> <p><b>Foi uma das primeiras verificações, inclusive velas esbranquiçadas e nada disso apresentou.</b></p> <p><QUOTE><i>></i>Colega: </p> <p>O veículo demorar há pegar pode-se ter diversas razões, entre elas:</QUOTE></p> <p>---Motor de partida, ou seus próprios cabos com as pontas oxidadas, frouxas ou mau isolados.</p> <p>---Verificar cabos massas quanto a oxidação ou frouxos e terminais de bateria e outros contatos, comutador de ignição.</p> <p>---Velas de ignição não especifica ou mesmo cabos de velas ruins.</p> <p>---Mesmo que tenha feito teste da bateria, que tal substituir e fazer o teste.</p> <p>Estes são pontos sugeridos, e espero que tenha sucesso.</p> <p><b>att. Diaz </b></p> - <p><b>Foram os primeiros testes e verificações que fiz, segue a lista no inicio do topico</b></p> <p>Bom amigos, agradeço às dicas e o veículo foi liberado para observação. </p> <p>Um procedimento que fiz e até melhorou bastante foi a limpeza no atuador da marcha lenta. </p> <p>Segundo o cliente, agora o motor pega na primeira partida, porém leva uns 4 segundos para entrar em funcionamento, mas pega sem precisar acelerar como antes.</p> <p>Como tem 120.000 Km, expliquei ao cliente a importância da troca da sonda e ele concordou, inclusive tem uma Toyota perto onde ele mora e ele optou pela sonda original. </p> <p>Assim que ele me trouxer e fizer a aplicação, retornarei com os resultados.</p> <p>Por enquanto ficaremos no aguardo.</p> <p>Obrigado.</p></r>
<t><p>ola colega de profissão, aqui ja tive um parecido em um corola! e aqui também foi sonda lambda com defeito! abraco e espero que tenha solucionado!</p></t>
<r><p><QUOTE><i>></i>ola colega de profissão, aqui ja tive um parecido em um corola! e aqui também foi sonda lambda com defeito! abraco e espero que tenha solucionado!</QUOTE></p> <p>Bom, o cliente me relatou esta semana que em relação ao que era, melhorou muito mesmo. </p> <p>De acordo com ele, o motor entra em funcionamento após 4 a 5 segundos de partida sem precisar acelerar, pois pega e funciona redondinho, sem problemas.</p> <p>Eu expliquei à ele sobre a sonda e reforcei a tese dos amigos daqui que ela mesmo se mostrando em bom estado de funcionamento, pode estar com defeito e que também deve ser trocada pelo veículo já ter 120 mil Km.</p> <p>Ainda estou em observância e qualquer novidade, darei retorno.</p> <p>Obrigado.</p></r>