Esse carro chegou guinchado na oficina .Segundo o cliente carro deu pane apos uma chupeta com outra bateria.Depois de varios testes cheguei a conclusão que o problema era central pois queima o fuzivel de alimentação da mesma.Consegui outra central so que o carro pega e afoga sintoma de imobilizador.Algum colega tem experiencia c esse sistema ? corola 1.8 16v ano 2000 central 4 afe
Respostas:
Colega:
Minha sugestão e você encaminhar esta central para um técnico.
E antes de montar a central revise o chicote quanto a danos de curto.
att>
Diaz
Ate que enfim corolla resolvido. Tive dificuldades pois não tinha esperiencia com esse sistema. O problema aconteceu quando o carro descarregou a bateria então na hora da chupeta alguma coisa errada fez queimar a central do imobilizador. Esse sistema tem uma centralina do imobilizador embaixo do volante. Concluzão para funcionar esse carro tive que trocar central de injeção+central imobilizador+chave com miolo e tudo.Imagine a dificuldade pra conseguir tudo isso. Mas no final tudo certo . Se algum colega quizer informação sobre esse carro e eu puder ajudar temos ai.
>Ate que enfim corolla resolvido. Tive dificuldades pois não tinha esperiencia com esse sistema. O problema aconteceu quando o carro descarregou a bateria então na hora da chupeta alguma coisa errada fez queimar a central do imobilizador. Esse sistema tem uma centralina do imobilizador embaixo do volante. Concluzão para funcionar esse carro tive que trocar central de injeção+central imobilizador+chave com miolo e tudo.Imagine a dificuldade pra conseguir tudo isso. Mas no final tudo certo . Se algum colega quizer informação sobre esse carro e eu puder ajudar temos ai.
Colega obrigado pela ajuda, não sabia que era a central me desculpe pela dica errada.
O problema mesmo foi a central do imobilizador que queimo. Inclusive levei em consideração sua dica trocando só a central de injeção.mas só consegui resolver trocando o conjunto pelo fato de ser codificada, com certeza agradeço sua dica.