Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Código de Falha Retirado do site diagweb.com.br/dtc </p> <p>Possíveis Descrições: </p> <p>P1300 - Boost Calibration Fault </p> <p>P1300 - Igniter Circuit Fault Bank No. 1 </p> <p>P1300 - Igniter Circuit Malfunction Bank 1 Or No. 1 </p> <p>P1300 - Ignitor Circuit </p> <p>P1300 - Injector Specific Data Fault </p> <p>P1300 - Random Misfire </p> <p>P1300 - Spark Timing Adjust Signal </p> <p>P1300 - Synchronization Error-CKP/CMP</p></t>
<t><p>Código de Falha Retirado do site http://www.diagweb.com.br/dtc </p> <p>Possíveis Descrições: </p> <p>P1300 - Boost Calibration Fault </p> <p>P1300 - Igniter Circuit Fault Bank No. 1 </p> <p>P1300 - Igniter Circuit Malfunction Bank 1 Or No. 1 </p> <p>P1300 - Ignitor Circuit </p> <p>P1300 - Injector Specific Data Fault </p> <p>P1300 - Random Misfire </p> <p>P1300 - Spark Timing Adjust Signal </p> <p>P1300 - Synchronization Error-CKP/CMP</p></t>
<r><p><POSTMENTION discussionid="118169" id="118169" number="0" username="alemao6">@alemao6#118169</POSTMENTION> Boa Noite amigo, conseguiu encontrar o defeito? Estou com um corolla 92 com mesmo defeito, já troquei distribuidor, já revisei todo chicote e estou perto de trocar a central, ele funciona, aí a luz da injeçao começa a piscar fraquinho como se fosse um problema elétrico mesmo! Ele perde o pulso dos injetores, já foi trocado distribuidor inteiro</p></r>
<r><p><POSTMENTION discussionid="118169" id="118169" number="0" username="alemao6">@alemao6#118169</POSTMENTION> post Antigo !!</p></r>