Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>se for igual ao do civic precisa limpa-lo,fica residuos de oleo.</p></t>
<t><p>ola amigo, ja desmontei todo ele agora a pouco e tava tudo bem limpinho. mas mesmo assim lavei e montei novamente! mas continua na mesma! sem lenta e com a luz da injeção ligada direto! desliguei tambem todas as mangueiras em volta pensando que podia te entrada falsa de ar! mas tudo na mesma, e o pior que este atuador de marcha lenta aqui na região só tem original e custa a barbada de 1800 reais</p></t>
<t><p>entrada de falsa ar no coletor ? comece isolando todas entradas de ar p o coletor,viu a sonda lambda ?</p></t>
<t><p>ola, isto ja foi feito amigo. a sonda esta trabalhando normal!</p></t>
<t><p>Tem o recurso de por uma usada..</p></t>
<t><p>bom dia pessoal, esta zerado o corolla! vo contar o que fiz, ontem a proprietaria do veiculo veio ate minha oficina e me disse que ia precisa do carro no final de semana. que ai na semana que vem deixaria aqui novamente para trocarmos o atuador da lenta! </p> <p> mas me perguntou se não tinha como deixar um pouquinho de lenta, só para não apaga tanto. ai pensei vo faze o seguinte vo meche no ajuste do parafuso da borboleta. deixa ele um poco mais ascelerado e ve se da uma lenta, mesmo ficando com a luz da injeção ligada! </p> <p> bom foi o que fiz, ai deixei ele com a lenta um poco mais alta por volta de 1500 giros, e a luz ligada! deixei ele funcionando até ligar ventoinha que é de meu costume antes de entregar um carro ao cliente! ai no momento que ligou a ventoinha, o carro se ascelerou sozinho, fui ve tava com a luz apagada, ai retornei o batente ao ponto original e tudo normal! o corollinha ta zerado! fiquei surpreso, como o funcionamento desta injeção é intereçante!</p></t>