No scaner estar aparecendo, aquecedor de lambda. foi examinado o chicote ok, colocando limpa contato, apagado o codigo de defeito, o mesmo apaga e depois quando desliga o veiculo, liga novamente o mesmo acende. o propietario adquiriu outra lambda. Foi feito o mesmo procedimento, passou mais alguns minuto a lampada de anomalia apagada, depois voltou acender novamente, desligamos a bateria por 5 minutos, desligamos a unidade. Por cinco minutos ligamos voltou a apresentar a falha aquecedor de lambda, apagamos no scaner a mesma apaga, quando desliga o veiculo e volta a ligar a falha volta.
No aguardo de um retorno dos Srs. Desde ja agradeço.
Respostas:
olá amigo ache os dois da alimentação da sonda deve ser os dois pretos, pois bem,funcione o veiculo e teste se chega 12 v no chicote ,se chegar teste na sonda com o multimetro em resistencia .mande os resultados !!!!!valeu
jivago correa/mecanica agustini/caxias do sul/rs
Pedro, tá com jeito de fusível queimado, Faz o que o Mancha sugeriu, testa as tensões direto no conector.
Se vc ja testou todo circuito elétrico como foi sugerido .Verifique quanto a marca desta sonda .Pois alguns veiculo não aceitam sondas paralela.
Bem lembrado Absoluto, a maioria dos veículos asiáticos não aceitam sondas paralelas por conta da tensão pulsada e diferenças de voltagem.
Amanha vou verficar os testes dos fios com multimetro. E informarei posteriormente, mais o que estou achando é que a sonda e paralela. Não quis colocar que era paralela para ver se tinha logoica. Obrigado pelas informaçoes e posteriormente informarei.
Srs.
A voltagem estar em 11.9, resistencia nao tem nem na do proprio veiculo,como na adqurida, para minha supresa hoje, na mudança da mesma, a rosca derreteu, ai da pra ver a qualidade da sonda e na mesma, tem todos os dados que tem na original. Vou pedir ao mesmo para trazer uma original.Mais uma vez obrigado a todos.
se tem alimentacao 12v sonda coloca sonda original paralela nao da
Master, será que esta sonda 0258 986 615 poderia ser aplicada em Honda?http://www.autoteile-guenstig.de/img/030/F0258986615.png
Walter, primeiro teria que ser avaliado o tipo de aquecimento que é utilizado no veiculo.Alguns deles vem com PWM(pulso de frequencia modular)muito utilizado nas sondas planar.Abraços!!!
obrigado Srs.
Estou no aguardo do cliente providenciar e trazer pois foi ele que trouxe esta.