Srs.
Estou com o veiculo acima em minha oficina. Este veículo pelo que pude pegar de informaçoes capotou e os air bag que sao em numeros de dois foram usados. Na recuperaçao do veiculo. Foram colocados dois usados e a lampada do air bag esta acesa direto. Os codigos que aparecem são:
B1821 - Bolsa esquerda ou do motorista;
B1826 - Bolsa ld direita ou passageiro;
B1901- sensor;
B1906 - sensor;
B1648 - este não consegui descriçao.
Gostaria de uma informaçao mais detalhada, pois de airb bag, conheço muito pouco. Fico no aguardo de retorno e desde ja agradeço.
Respostas:
bom dia ,no sistema de airbag quando o sistema disparou o correto e trocar o conjunto completo .
Concordo Carlos, mais aqui na região, o pessoal sai procurando de outros para fazer voltar a funcionar normal.
Boa tarde !
Nao tenho informaçoes muito detalhadas sobre a linha Toyota mas ...
Na maioria dos carros o indicado é trocar sempre o conjunto .
Tente ver se estao todos conectados corretamente , se os cintos estao intactos , se a central esta conectada , etc ...
Nao sei se voce ja apagou a memoria de avarias , se nao fez , faça para ver se nao diminuem as falhas .
Abraço
Ja foi apagado varias vezes. e continua as mesmas falhas, isto que dizer que os problemas existes, se possivel gostaria de detalhes para ver se resolvo. Agradeço desde ja.
coloque o veiculo no scanner e veja a resistencia dos mesmos .
assim vc compara a resistencia dos que estao bons e os que estao ruins ...
Jeronimo, acredito que vc tem que substituir tudo, a central usada que disparou não tem mais jeito(elas são feitas só pra uma vez o disparo), pelo que me conta é substituir tudo, sem stress, fazer o que.