Bom dia amigos, estou com um probleme meio que intrigante, esse caro chegou na oficina falhando e sem força, verificamos velas, filtro ar, maf, efeutamos limpeza injetores tudo dentro do pradrão.. O carro parou de falhar mas ainda esta sem força, quando frio vc tem subir rapidamente a giro e ele engasga e demora ate subir rotação e quando quem melhora mas mesmo assim nao vai nem a pau, pressão de linha combustivel 3,5 bar, temperatura dor ar e agua normal, kkk tem o corola do chefe aqui e estamos saqueando o bicho trocamos todos os injetores, maf, bobinas, O interresante que ele nao apresenta falhas... se algum puder me ajudar agradeço desde já Obrigado..
Respostas:
KKKK amigo fiz uma coisa aqui ja nao tenho mais outro corola pra arrancar peças, entao peguei uma bomba nova dentro de um galao de combustivel instalei direto na linha e o carro ficou uma maravilha kkkk qual a pressao de linha do corola ja arranquei a bomba dele.... nada marca a pressao
Então coloque a bomba nova no tanque, troque o filtro e pré filtro que ta resolvido
Nao sei te dizer qual a pressão agora amigo, to sem a tabela.
Abraços.
3,8 bar, da uma olhada se não tem tubulação trancada, torcida, ou coisa deste tipo, como esta a vazão da bomba, as vezes da pressão mais não da vazão.
ABRAÇOS.