Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>uma vez eu peguei um palio 1.6 16v, volta e meia ele "morria", e so pegava depois de um tempo, o scaner no pegava de codigo de falha, troquei o sensor de rotacao e o problema acabou, verifica posiveis sugeiras ou troca em ultimo caso. </p> <p>att</p></t>
<t><p>obrigado parceiro mas igniçao ta perfeita so os bicos que nao pulsam</p></t>
<t><p>VERIFICA O SENSOR DE FASE SE NUM MIM ENGANO ESSE AE TEM E COSTUMA FAZER ESSE TIPO DE DEFEITO OK ESPERO TER AJUDADO RESPONDE DEPOIS AE.</p></t>
<t><p>Quanto ao cortar só os bicos não quer dizer que não possa ser sensor de rotação ja peguei um brava que cortava só centelha e era o sensor de rotação. Mas porem pode ter solda fria dentro do modulo que quando aquece corta os bicos como defeito de reles. Pergunta corta oque nos bicos pulso ou positivo?</p></t>
<t><p>e ahe galera muito obrigado pela ajuda, nao sei ainda se resolvi mas liberei o veiculo pra teste , possivel falha no rele da central efi , interrompia a alimentaçao de igniçao na central, se ficar beleza retorno pra vcs parceiros </p> <p>obrigao.</p></t>
<t><p>Irmão pode ser sensor de rotação com falha,costuma não dar codigo de falha.</p></t>