Carregando os tópicos... por favor aguarde
estou com um corola em minha oficina da dando pano pra manga, volta e meia nao quer pegar,nao pulsa os bicos, e quando da esse defeito o scaner nao consegue fazer leitura,ja verifiquei possiveis aterramento,e alimentaçoes,quando pega nao tem nenhum codigo de falha, alguem ai ja passou por uma dessa?
Respostas:
uma vez eu peguei um palio 1.6 16v, volta e meia ele "morria", e so pegava depois de um tempo, o scaner no pegava de codigo de falha, troquei o sensor de rotacao e o problema acabou, verifica posiveis sugeiras ou troca em ultimo caso.
att
obrigado parceiro mas igniçao ta perfeita so os bicos que nao pulsam
VERIFICA O SENSOR DE FASE SE NUM MIM ENGANO ESSE AE TEM E COSTUMA FAZER ESSE TIPO DE DEFEITO OK ESPERO TER AJUDADO RESPONDE DEPOIS AE.
Quanto ao cortar só os bicos não quer dizer que não possa ser sensor de rotação ja peguei um brava que cortava só centelha e era o sensor de rotação. Mas porem pode ter solda fria dentro do modulo que quando aquece corta os bicos como defeito de reles. Pergunta corta oque nos bicos pulso ou positivo?
e ahe galera muito obrigado pela ajuda, nao sei ainda se resolvi mas liberei o veiculo pra teste , possivel falha no rele da central efi , interrompia a alimentaçao de igniçao na central, se ficar beleza retorno pra vcs parceiros
obrigao.
Irmão pode ser sensor de rotação com falha,costuma não dar codigo de falha.