Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Olá Proauto!!!! </p> <p>Obrigado por dar atenção ao meu caso!!! Cara o contato de ignição foi substituído a algum tempo, uns 4 meses, fusíveis estão em dia, TODOS eles!!!! alarme tem mas a parte q corta a ignição ou outros sistemas esta desligada no alarme, da pra ver os dois conectores sem terminais conectados, pressão de bomba normal, ele corta o funcionamento do motor e logo q seja virada a chave novamente ele funciona!!! Tá bem estranha essa falha, parece mesmo ser elétrico, mas já revisei o q pude, sensor de rotação está ok, aparentemente e inclusive alimentação do modulo foi revisado!!!! </p> <p>Mais uma vez agradeço a atenção.</p></t>
<t><p>boa tarde galera meu polo clasic fez um defeito praticamente iqual se eu pegava um solavanco na estrada ele apagava do nada ai dava a partida ele pegava normal ai me lasquei fiz um eito de testes ate achar que era no comutador de igniçao ve la to curioso pra ver o que é boa sorte ai colega</p></t>
<t><p>Olá!!! </p> <p>Icoo! o comutador de ignição ja foi substituido, por um original e continuou igual.......... </p> <p>Proauto! Vou testar esses itens até pq to sem rumo, se der resultado posto aqui, agradeço a ajuda de todos!!!!</p></t>
<t><p>Olá camilors!!!!! </p> <p>Cara, só morre o motor, as luzes de painel, tipo bateria oleo, injeção e outras ficam acesas, a merda é q não é todos os dias q dá esse apagão........kkkkkkkk, ele morre de vez, não vai perdendo força e depois morre o troço é de soco mesmo. </p> <p>Pessoal, se alguem tiver alguma informação a mais agradeço, vou procurando por aqui, se achar algo concreto, posto aqui o resultado, grande abraço a todos!!!!</p></t>
<t><p>Olá sf.gorni!!!! </p> <p>Todos conferidos, fiz uma experiência!!! Desliguei o alarme, ja tô andando 2 dias sem defeito, se for isso mesmo, ta resolvido, não fecharei o topico ainda, por não ter certeza, ja q o defeito não dava toda hora, vou postando os acontecimentos, grato a todos!!!!</p></t>
<t><p>Olá pessoal!!!! </p> <p>Bom, trago algumas verificações q fiz no cordoba!!! desliguei a parte q corta o sistema do alarme, aquele q pode ser desligada a bomba ou bobina de ignição nos alarmes comuns.................e tbm começei a andar com mais combustível no tanque até ontem, e nada tinha acontecido, ou seja sem defeitos.......... ontem estava com pouca gazoza no tanque e aconteceu novamente, mas o estranho é q apaga de repente.......até onde entendo se fosse bomba o carro morreria aos poucos, tipo perdendo potencia, e não é o q acontece, ao dar a partida volta a funcionar normalmente...........ainda estou pesquisando mas acho q ja tenho uma linha para seguir, quem quiser contribuir, sinta-se em casa. abraço.</p></t>
<t><p>Olá pessoal, fiz mais testes e conclui ser algo na bomba de combustivel, pois no momento q corta o funcionamento do motor, continua chegando energia na bomba certinho, e a pressão no manometro desce a zero, em funcionamento norma fica entre 2,5 e 3,1bar, mas o dito morre de vez.......... </p> <p>Desmontei todo o conjunto da bomba e são 3 o'rings de vedação, e lá no fundo, o menor deles estava rompido, provavelmente na hora da montagem foi "DEGOLADO", substitui o o'ring defeituoso e constatei q secava o copo da bomba mais em subida ou descida, raramente na reta............ </p> <p>Alguem ja pegou um caso assim? Estou certo nas minhas observações? </p> <p>Tenho certeza de uma coisa, se falhar de novo ai é BOMBA...........kkkkkkkk</p></t>
<t><p>olá colega tinha um palio que acontecia essa morrida no scanner num dava nada. era o sensor de rotação </p> <p>com o fio rompido dentro do chicote bem no pé do sensor ficava sempre encostado mas as vezes dava o mal contato e carro morria dai quando dai quando o veiculo acabava a vibração do motor ele encostava de novo. podia dar partida ele pegava mesmo e as vezes rodava muito ate a proxima parada.</p></t>