Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Mediu compressao?Se ta injetando e tem igniçao tem que pegar.....</p></t>
<t><p>Tem compressao sim, mais o motor ameaça pegar mais n firma</p></t>
<t><p>Desliga os bicos e injete combustivel no tbi,se resolver deve ser gasolina podre,se nao deve ser faisca fraca(bobina,rotor.)..</p></t>
<t><p>Troquei bobina velas e cabos.. </p> <p>se eu injetar com a bisnaga da execesso de combustível.. </p> <p>e se desligo os bicos e alimento com a bisnaga o carro dá o mesmo sintoma </p> <p>pega mais n firma! </p> <p>To quase louco já!!</p></t>
<t><p>meu amigo os tuchos hidraulico das valvulas foram descarregado,no momento da montagem,pode ser isso der uma atencao,valeu</p></t>
<t><p>E compressão do motor já verificou ? velas encharcadas ?</p></t>
<t><p>Jeferson perdoe -me, respondi sem ler as respostas dos amigos reparadores, abraços.</p></t>
<t><p>Os tuchos estão descarregados..o tubo de adm bem vedado.. </p> <p>O carro pega mais n firma , funciona e morre em seguida! </p> <p>como se cortasse alimentação de corrente ou combustível.. eu já liguei a bomba direto para saber se estava cortando corrente da bomba.. mais mesmo assim o defeito permanece!</p></t>
<t><p>Nao e imobilizador?SE o motor arranca bem, pega e 2 segundos morre,o problema e imobilizador...</p></t>
<t><p>O carro não tem imobilizador.. e a pressão do óleo esta em 3 bar.. </p> <p>O carro chegou funcionando normal..só com problema de aquecimento.. </p> <p>Depois de desmontar o cabeçote plainar e montar o carro não pega mais.</p></t>
<t><p>volante no risco e comando OT </p> <p>Não consigo entender o motivo de n pegar mais!</p></t>
<t><p>Não custa tentar mais da uma checada no sistema de ignição se ligou na ordem de explosão correta.Quanto esta dando de taxa de compressão ?</p></t>
<t><p>Meu caro HOT.. já perdi a conta de quantas vezes conferi o sistema de inguinição ponto e tudo mais.. </p> <p>inflizmente nunca desisti de um problema em minha oficina .. mais esse ta me desanimando! </p> <p>De qualquer forma agradeço a atenção de todos os parceiros!</p></t>
<t><p>Cara acredito que esse carro tem imobilizador,para garantir olhe a chave. </p> <p>vc rastreou o sistema de injeção para ver se ajuda em algo? </p> <p>Ou de uma olhada na pressão de óleo para saber se esta normal já que </p> <p>os tuchos são hidráulicos. </p> <p>boa sorte.</p></t>
<t><p>Tps nao ta danificado?</p></t>
<t><p>O carro entrou funcionando de boas na ofcin!. </p> <p>uma simples plaina n pode ter causdo todos esses problemas!!</p></t>
<t><p>AMIGO, SEI QUE JÁ TENTOU DE TUDO, MAS VOU DAR MINHA COLABORAÇÃO. </p> <p>ESSE CORDOBA PROVAVELMENTE É UM AP COM DISTRIBUIDOR. </p> <p>TESTE O SENSOR DE ROTAÇÃO, QUE É DE EFEITO HALL E FICA NO DISTRIBUIDOR (3 FIOS) </p> <p>UM MASSA, OUTRO +B E O OUTRO SINAL PULSANTE. SE O SINAL ESTIVER COMPROMETIDO ACONTECE EXATAMENTE O SEU PROBLEMA.. PEGA QUER SEGURAR E MORRE... A CENTRAL PERDE A REFERENCIA... </p> <p>ABRAÇO </p> <p>ABRAÇO.</p></t>
<t><p>O motor é AP mais todo de alumínio, Ele não tem distribuidor.. o sistema é semelhante o do gol power..( G4 e G5 ) </p> <p>Sensor da roda fonica no volante e sensor de fase no comando.. </p> <p>Possibilidade de a roda fonica estar fora de sincronismo com o sensor de fase é pouco provavel..pois eu n retirei o motor e só o cabeçote.. </p> <p>vou retirá-lo de novo e recomeçar do zero para ver se encontro algo errado..</p></t>
<t><p>EU NÃO SABIA QUE ESTE MODELO ERA ASSIM AMIGO... MAS NO PROGRAMA VIVID WORK SHOP TENHO TUDO DELE </p> <p>SE VOCÊ PRECISAR DE ALGO... VALORES ETC EU TE PASSO. </p> <p>MAS VAI UMA SUPER DICA: MAS COM OCILOSCÓPIO... DE DOIS CANAIS. </p> <p>VOCÊ COLOCA UM SINAL NO SENSOR DE ROTAÇÃO E O OUTRO NO SENSOR DE FASE. GRAVA A IMAGEM E </p> <p>VERIFICA SE O SINCRONISMO ESTÁ OK. ABRAÇO.</p></t>