Bom dia estou com uma dúvida estou com um gol ano 1983 álcool 1.6 dupla carburação em minha oficina. estou fazendo o motor completo e o cliente pediu para passar a gasolina com um carburador.A minha dúvida está em questão qanto o coletor de admissão se posso colocar o coletor da kombi com as duas tubagens pequena porque terei de trocar o cabeçote o cabeçote original possui um furo só para a tubagem.Outro fator que estou preocupado é em relação ao desepenho do carro. Peço aos colegas que me de informação se ja o fizeram e se fica bom. desde já agradeço aos colegas. Meu email [email protected]:(
Respostas:
A pergunta que te faço é : O QUE VOCE ACHA? .......
......JA OUVIU FALAR EM DIAMETRO DE DIFUSOR.....VAZÃO VOLUMETRICA CFM.....OU MISTURA POBRE AQUECE MOTOR ....OU ...DISTRIBUIÇÃO HOMOGENEA.....OU ....CALCULO DE FLUXO DE AR....COISINHAS A TOA QUE Levaram os engenheiros burros da época colocaram 2 solex pdsi de sacanagem só para queimar a gente....a história é a seguinte: certo dia um estagiario de engenharia mecanica da Volkswagen foi sacaneado por um mecanico que o chamou de mariquinha porque naquele tempo não tinha esse papo de nerd....ai o cara estudou e resolveu colocar 2 carburadores só para da trabalho pro cara para ele se queimar todo e ficar tentando equalizar ja que no caso das variants um dos carburadores tem regulagem diferente do outro lado por causa da posição do filtro de ar....é claro que isso sempre foi irrelevante pros mexanicos que ficam apenas tentando virar engenheiros e mexer na merda toda..........e o engraçado é que o cara se ferrou porque depois a volks criou o gol po po po e colocou o motor na frente com bastante espaço.....faz o seguinte poe o carburador da uno 1.6r ....que tal?....
http://www.ranchodosgnomos.org.br/boletim/chegada%20bugio%20bombeiros%203.jpg
tenho um coletor do fusca 1500 cl pra vender
pelus miseros r$50 reais
topas?
hochala