Boa tarde galera
alguem aí sabe como codificar o controle remoto do alarme original do toyota corolla 2004?
Respostas:
voce precisa codificar um novo controle ou so sincronizar o que ja tem ?pois os procedimentos sao diferentes..
comprei um controle remoto usado pra colocar no meu carro, é possível codificar?
-este post foi copiado do forum TOYOTA COROLLA .
criado por eduardorazuk .
Programando controle do alarme original (03-08)
por eduardorazuk » Ter Mai 24, 2011 10 am
Quem não perdeu o controle original do carro, e resolveu comprar outro na internet porque na concessionária custava o preço da sua alma? Pois bem. Graças a boa e velha TOYOTA TSUSHO, aqui vai o segredo de cadastrar o controle no carro.
Com a porta do motorista aberta, poe chave no contato e liga e desliga a bateria 5 vezes e remover em seguida!
obs: eu Aduir ;;pelo que entendi ,liga e desliga a chave por 5 vezes e depois retira do contato ;e não a bateria ;;...ainda não testei !!
Vai acender continuamente a luz vermelha do "security".
Aí vc pega o controlinho novo e aperta 2x unlock e 1x lock. Só que vc tem que fazer isso denovo até no seu controle velho, senao ele perde o codigo e só fica valendo o novo.. ou seja, vc faz o macete, apeta 2x unlock e 1x lock no novo, depois faz a mesma coisa no velho, e da a partida no carro para zerar o sistema.
Eu testei e funcionou, aprovado 100%
Só vale pro Corolla BRAD de 2003 a 2008.
EU TAMBEM ADQUIRI UM CONTROLE REMOTO COMPLETO SOBRESSALENTE PQ SO TINHA UM. AGORA NAO CONSIGO CODIFICAR ELE. TENTEI ESSE POST DE LIGAR E DESLIGAR 5 VEZES MAS NADA A CONTECE E A LUZ NAO FICA ACESA DIRETA. FICA PISCANDO. DEPOIS APERTANDO 2 VEZES O UNLOCK E 1 VEZ O LOCK NADA ACONTECE NOVAMENTE. ALGUEM PODE ME AJUDAR?
AGUARDO,
HELCIO.
com a porta do motorista aberta ,liga e desl. a chave 5X e em seguida retire a chave do contato !!
aperta 2x unlock e 1x lock , pronto.
tenta e depois fala pra gente o que aconteceu ; ok
JA FIZ ISSO E NADA ACONTECE. NEM CLICANDO 2 VEZES NO UNLOCK E 1 NO LOCK E VICE VERSA.
tenta como dis meste manual de serviço do corolla
img082.jpg
eu fiz pra ter certesa ; e funfou perfeitamente !!
lembrando que meu corolla é SEG 2004 .
OLA TUDO BEM? ENTAO JA TENTEI FAZER DE TUDO E NUM ADIANTOU. SERA QUE TEM ALGUM MACETE PRA FAZER. NA HORA EM LIGAR A CHAVE DEPOIS E 1 VEZ SO NUM EH PRA PROGRAMAR O CONTROLE PELO QUE ENTENDI. MAS QDO DIZ QUE O CARRO IRA TRAVAR E FECHAR NUM ACONTECE ISSO. O QUE VC ENTENDE POR GIRAR A CHAVE 2 VEZES. TEM QUE ESPERAR ALGUMA LUZ DO PAINEL APARECER OU APAGAR? MEU COROLLA E UMA FIELDER 2005. CREIO QUE SEJA A MESMA COISA DO SEU POIS OS CONTROLES SAO IGUAIS. ME DA UMA AJUDA AI AMIGO. ABRAÇOS.
para o modelo 2005 fielder ,eu não posso dizer se funciona porque não fiz teste nesnte modelo.
sei com certesa que no 2004 SEG funciona ! no manual diz : só vale para(seg) bred pit 2003 / 2008.
no manual que tenho diz : somente para seg(bred pit) 2003/2008 .
tente este :
programarcontrole.txt
CONFIRMADO !! tenho relato de um colega do forum toyota corolla ;
controletoyotafielder2005.txt
OPA MUITO OBRIGADO. VOU TENTAR FAZER PRA VER SE DA CERTO. SE NAO DER COMUNICO AMANHA. AGRADEÇO POR ENQUANTO.