Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
Respostas
5;) So o map ?a/f sonda ar falso injetores sincronismo como disse o outro parceiro ai.
boa noite companheiros, infelizmente não é sincronismo já conferis com as ferramentas de fasagem, realmente as do EVO são diferentes. querias eu que fosse só isso. tenho que reduzir a leitura do MAP quais os caminhos??? mim ajudem por favor.
Colega< att Diaz
Ja verificou Regulagem de valvula? Ja verificou a depressão do motor com um vacuômetro, para ter certeza se o motor está com pouca depressão ou apenas indicação errada do Map?
Bom dia companheiros, estou com um uno 1.0 evo, que está oscilando a borboleta na lenta. Já olhei quase tudo e ñ consigo solucionar o defeito. Algum amigo poderia me dar uma ajuda?
Dica: respostas com testes, leituras e valores tendem a receber mais votos.
Sua resposta
Descreva sintomas, testes feitos, DTC e valores de leitura
Dica: coloque o que já foi testado e o que mudou no defeito. Isso acelera o diagnóstico.