Olá Amigos estou com um Fiat Uno em Minha Oficina com Seguinte defeitos quando esqueta não pega e se deixar o modulo no sol tbm não funciona então o cliente arrumou um outro modulo para substituir o dele mas ao substituir ele não reconhece pelo CODE e nao estou conseguindo configurar novo modulo com meu KAPTOR , alguem tem alguma dica de como fazer para que eu consiga configurar o um novo modulo no carro ou nao tem solução a nao ser tirar o Unidade de Comando do CODE e a Central do carro e mandar para quem meche para configurar desde-ja obrigado
Respostas:
e isso ai amigo voce tera que enviar o modulo para um chaveiro que tem a aparelhagem para que puxa a senha do code e que limpa a senha da central pra deixar ela virgem novamente e poder configurar novamente.
se voce tivesse desconectado a central do immo, acredito que quando colocasse a outra central o veiculo iria funcionar, mas ja conectou.
Ok ,Obrigado Boa Noite nesse caso se eu tivesse desligado o modulo do CODE antes de conectar a central teria alguma chance de da certo o reconhecimento do CODE
caro colega nesse caso seu precisa que vc mande rezetar a central para que ela fique vigem pronta para receber o código do imobilizador , inclusível na minha oficina eu faço ok