NÃO DÁ PRA AGUENTAR MAIS A GM COM ESSE 4 CIL. BATIDO DELA!!ELA INSISTE EM FAZER ADAPTAÇÕES NO VELHO,ANTIGO,ATRASADO,RUMOROSO E BATIDO MOTOR ACIMA DE 2000 CILINDRADA!! "MAIS É DE MANUTENÇÃO BARATA!" DIZ A GM. FODAS!! PREFIRO A FIAT COM TURBO OU 5 CIL. ELA APOSTA E GANHA, OS PROFISSIONAIS NÃO SÃO OTÁRIO E OS NÚMEROS MOSTRAM ISSO. ACORDA GM DO BRASIL, QUEREMOS NOVOS PRODUTOS NACIONAL E NÃO ESSES MOTORES AMERICANOS DO NORTE GRANDES E BEBERRÕES.
Respostas:
Chris, vc esqueceu de falar do VHC, hahahahaha outro problemão.... tentaram até revestir os pistões com uma camada de teflon para minimizar o atrito e o barulho devido ao alto índice de desgaste por conta da taxa elevada, medida paliativa que logo mostra a sua ineficácia, hahahaha.
Cuidado para não falar demais, eles são patrocinadores do nosso espaço, hehehe
MINHA ÁREA É ELETRICIDADE E ELETRÕNICA AUTOMOTIVA PIRANHA, MAIS É MAIS UM MOTIVO PRA NÃO GOSTAR MAIS DO MOTOR DO MONZA RET 84 HA!HA!HA!!!!!!! : : :