Olá amigos ontem chegou um cliente com um corsa classic 1.0 2010 com falhamento, verifiquei e troquei cabos,velas e sonda lambda,saindo para testar o carro verifiquei que o compressor do acd não estava mais disparando; há o problema do falhamento foi resolvido.
Respostas:
Ozeas,
vc não informa se quando o veículo chegou na sua oficina o ACD estava funcionando.
Não tem nenhuma relação o problema de falhamento com o funcionamento do compressor do ACD.
Cheque o sistema de alimentação elétrica que aciona o ACD, inclusive a partir do painel interno.
Eu já tive um problema desses que me consumiu o "juizo" e no final éra sòmente a falta de contato no plug de acionamento do sistema.
Quando chegou o ar estava funcionando e em relação ao falhamento era cabo e vela,já chequei varias vezes o sistema usando o auxilio do simplo.
:(
OZEAS,
vc inicialmente informa que trocou velas, cabos de velas e sonda lambda, e esses procedimentos nada tem a ver com o compressor do ACD.
Pode ter ocorrido que, ao fazer um dos procedimentos vc tenha desligado indevidamente a alimentação elétrica do compressor.
Verifique se existe corrente no plug de acionamento do ACD localizado no painel interno do veículo.
AGORA TANTO O COMPRESSOR NÃO LIGA COMO FALHAMENTO VOLTOU, SENDO QUE JÁ TESTEI SISTEMA DE COMBUSTIVEL E ELETRICO COMPLETO.
Ozeas, no sistema da Meriva quando se entra no sistema errado do veículo o ar condicionado desprograma, pode ser seu caso.
Verifica esta hipotese e você pode programar com seu proprio aparelho.
ACHO QUE É ISSO MESMO, COMO FAÇO PARA PROGRAMAR? EU USO O KAPTOR.