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Respostas:
<t><p>Amigo, esse motor é com tucho hidráulico ? </p> <p>se for, voce esvaziou os tuchos ??? </p> <p>quando faz retífica num cabeçote com tucho hidráulico, o certo é esvaziá-los antes de montar o cabeçote novamente, senão ele mantém as válvulas abertas. </p> <p>como proceder no caso (processo tecnico alternativo- vulgo gambiarra): </p> <p>- coloque o tucho na posição deitado e prense-o na morça devagar, vá apertando ele devagar na morça até chegar no final do curso do tucho, volte à posição normal e refaça o processo mais umas 2x ou até que pare de sair óleo do orifício. </p> <p>feito isso, na hora de funcionar, o veiculo irá bater tucho e talvez falhe um pouco, mas com o tempo eles voltam a carregar e funcionam normalmente. </p> <p>espero ter ajudado.</p></t>
<t><p>voce tem certeza que esse motor está no ponto ? </p> <p>porque o motor Ap tem marcação na frente da polia do comando que engana muita gente. e a marca certa da polia é atras dela. </p> <p>enquanto isso vou ver se axo alguma coisa.</p></t>
<t><p>qual oleo esta usando? </p> <p>verifique a pessao da bomba pode estar muito alta. </p> <p>as molas das valvulas sao originais?</p></t>
<t><p>qual o ano desse carro, se ele não tiver distribuidor, vc vai ter q verificar a polia q era do distribuidor e acertar o ponto, tem seta e ponto nas polias</p></t>
<t><p>uma coisa q vc deveria fazer, é botar o cabeçote na bancada dar o giro na polia do cabeçote e ver se a guia de valvula não esta descendo junto com a valvula de admissão</p></t>
<t><p>Boa tarde amigo! </p> <p> Deixa eu te perguntar, nesse serviço foi feito somente a plainagem do antigo cabeçote do veículo, ou ele foi trocado, bem como o comando de válvulas. E qual foi o motivo que ocasionou essa intervenção no veículo.</p></t>
<t><p>Amigo peguei um caso samelhante na minha of, era a valvula de alivio da bomba presa, ela da preçao de mais e carrega os tuchos tudo que tem, ponha um manomettro ai e mesa ou ja retire e revise isso, de resposta.</p></t>
<t><p>Algo semelhante aconteceu na oficina apos retifica no cabeçote,deixaram as valvulas muito altas,so ficou bom quando refizeram o serviço..</p></t>
<t><p>amigo qual oleo vc esta usando??? </p> <p>foi trocado as valvulas ou so retificado?? </p> <p>confere a sede de valvula tbm</p></t>