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Respostas:
<t><p>Este não sei. mas na casa de 150 libras é p/ entrar em funcionamento.</p> <p>Estanqueidade ai seria mais interessante.</p></t>
<t><p>MEU IRMÃO ESTE CARRO NÃO ESTA COM VALVULAS TORTAS NÃO?????</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Fazendo como no tempo antigo, rodando o motor com a mão, ele apresenta comportamento de um motor quanto à compressão, compatível com o normal? Se apresenta, ele teria que ligar. Se não está ligando, deve certamente ter outro problema. Abraço.</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Encontrei facilmente na internet um "faça você mesmo", em inglês. Eu li rapidamente e peguei o valor de 144 psi como o minimo de pressão aceitavel para estes motores. Assim sendo e concordando com nosso amigo Aldemilon, ele tinha que funcionar. Se quiser dar uma olhada...</p> <p><a class="postlink" href="http://troubleshootmyvehicle.com/honda/2.2L-2.3L/how-to-test-the-engine-compression-1">http://troubleshootmyvehicle.com/honda/ ... pression-1</a></p> <p> Abraço.</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Como ficou o bixo? Estou acompanhando o tópico. Abraço.</p></t>
<t><p>boa noite pessoal!muita correria aqui</p> <p>retirei o cabeçote,mandei pra retífica.</p> <p>as 8 sedes de escape comprometidas,os 16 retentores ressecados.</p> <p>mandei fazer logo todo,fica pronto na segunda pra montar.</p> <p>assim que estiver montado posto o resultado.</p> <p>obrigado pela atenção dos srs.</p></t>
<t><p>boa noite meus amigos!infelizmente a novela continua... :( </p> <p>não sei mais o que fazer!</p> <p>o carro dá na partida dá sinal de queima de início e não pega,se colocar a mão na boca da tbi e dosando a sucção e segurando a chave em posição de partida constante por 20 ou 30 segundos, ele até acompanha queimando mas não afirma de jeito nenhum.</p> <p>se alguém tiver alguma ideia...aceito de coração!</p> <p>obrigado pela atenção dos amigos!</p></t>
<t><p>Boa noite colega,</p> <p>Pode nos dizer se antes da troca de correia o veículo funcionava normalmente? Está muito estranho esse caso. </p> <p>Se têm ignição, injeção e compressão. Esse motor deveria funcionar. </p> <p>Certifique se do correto sincronismo. E verifique o estado do chicote e plugs de sensores/atuadores. Dê atenção também à tensão da bateria no momento da partida.</p> <p>Boa sorte.</p> <p>Abraço</p></t>
<t><p>acabei de fazer o jump no plug de duas vias dele...</p> <p>de início não apontou nada,desparafusei a central e voltei a colocá-la no lugar fiz novamente o jump e aí,apontou erro 20 e 22</p> <p>20=falha alimentação central</p> <p>22=falha no interruptor de pressão de óleo do variador de fase da válvula v tec.</p> <p>amanhã veremos o que fazer</p></t>
<t><p>ainda hoje conectei o sos pulsador de bicos em 800 rpm ,dando partida.</p> <p>se fosse falta de pulso nos bicos pelo chicote dele,no pulsador deveria pegar,pois trabalha com corrente própria fora da central ,né?</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. O que parece é que esse motor está totalmente fora de sincronização, ou as centelhas estão acontecendo totalmente fora do tempo. Poste o andamento para sabermos a doença e a cura do doente. Abraço.</p></t>
<t><p>Boa noite....este motor precisa de um sincronismo perfeito para bom funcionamento. E...caso note qualquer variação do ponto de ignição é bom verificar a folga das válvulas (modelos mais antigos são com regulagem de válvulas) e um teste de compressão cilindro por cilindro. Folga das válvulas de admissão de 0,10 a 0,15... Folga de escape de 0,15 a 0,22mm.</p></t>
<t><p>poxa meus amigos...</p> <p>estou muito triste decepcionado diante desse impasse desse accord.</p> <p>tem horas que ele pega,mas precisa ficar segurando a chave até ele pegar.</p> <p>depois funciona normal,de repente desligo ele e ele não funciona mais.</p> <p>a bomba de combustível estava sem pressão e coloquei uma nova.</p> <p>agora parece que falta centelhas.</p> <p>sei lá...ele está me vencendo no cansaço</p> <p>se alguém souber se tem a possibilidade de ligar uma bobina comum no lugar daquela que vai dentro do distribuidor,eu agradeço.</p> <p>obrigado pela atenção!</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Não desanime. O motor não ligava... já está ligando. Quando o motor pega, o scanner indica algum código? Tenha paciência, você vai resolver. Abraço e boa sorte.</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Tem manual de reparação desse carro no link:</p> <p><a class="postlink" href="https://www.manualslib.com/manual/464695/Honda-Accord.html">https://www.manualslib.com/manual/46469 ... ccord.html</a></p> <p>Dê uma olhada. Tem muita coisa lá. Espero que seja util. Boa sorte e abraço.</p></t>
<t><p>obrigado tuck!</p> <p>adaptei uma bobina externa ao distribuidor dele.</p> <p>mantive o módulo interno lá.</p> <p>o carro funciona normalmente sem falha alguma.</p> <p>o único problema é a primeira partida pela manhã.</p> <p>demora pra pegar e as vezes precisa de um toque no acelerador.</p> <p>nas demais partidas o motor pega de imediato.</p> <p>ele está com a luz do check e abs acesas no painel.</p></t>
<t><p>Prezado Hamilton. Fico satisfeito com o reparo desse motor. O manual de reparação serviu? Podendo ajudar, eu corro atrás e ajudo. Quem ajuda os outros sempre é ajudado. Continue pesquisando que você acaba resolvendo os outros defeitos. Abraço.</p></t>