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jotacar escreveu:
Amigos hoje pela manha acabei de montar este motor CHT,motor ficou com funcionamento perfeito e sem falhas, porem quando fui andar senti ele mais fraco do ja sao os CHT.
Medi a compressao que deu o valor de 120 PSI, sendo que na minha tabela (Plana) o valor fica entre 160 a 190 PSI.
Entrei em contato com a retifica pra trocar uma ideia e eles me retornaram dizendo que o valor fica em torno de 130 PSI,axo que eles estao querendo tirar o deles da reta... :
Alguem me confirme esse dados por favor.
como voce pode ver fica por isso mesmo!
FAMÍLIA GOL 1.0 MOTOR AE, medidas de compressão!
Psi
160 a 190
Kgf/cm2
11,3 a 13,4
KPa
1103 a 1310
Mediu compressão com a borboleta totalmente aberta?
Cabeçote orignal ou foi trocado?
Coloca vacuometro e veja a leitura está normal
Ele podem ter passado da medida! Primeira medida? 0,25mm ?? Se colocar anel pra 0,25 e eles passaram da medida pra 0,50mm a compressão será mais baixa poriso ficara 130 PSI e a compressão na camara de combustão desse pro cater e tira o torque e potencia do carro, não está fumando azul ou branco? Abração!
Pode ser mesmo o comprimento das bielas aí aumentara ou diminuira a compressão normalmente!
Sincronismo motor se estiver um dente fora ,já dá diferença.
tem qe ve certinho se ta no ponto...esses cht saum marvados mesmo...e dxa um dente fora e encomodação p kbça!!!
abraço!!!