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Respostas:
<t><p><b>jotacar escreveu:</b> </p> <p>Amigos hoje pela manha acabei de montar este motor CHT,motor ficou com funcionamento perfeito e sem falhas, porem quando fui andar senti ele mais fraco do ja sao os CHT. </p> <p> Medi a compressao que deu o valor de 120 PSI, sendo que na minha tabela (Plana) o valor fica entre 160 a 190 PSI. </p> <p> Entrei em contato com a retifica pra trocar uma ideia e eles me retornaram dizendo que o valor fica em torno de 130 PSI,axo que eles estao querendo tirar o deles da reta... : </p> <p>Alguem me confirme esse dados por favor. </p> <p>como voce pode ver fica por isso mesmo!</p></t>
<t><p>FAMÍLIA GOL 1.0 MOTOR AE, medidas de compressão! </p> <p>Psi </p> <p>160 a 190 </p> <p>Kgf/cm2 </p> <p>11,3 a 13,4 </p> <p>KPa </p> <p>1103 a 1310</p></t>
<t><p>Mediu compressão com a borboleta totalmente aberta? </p> <p>Cabeçote orignal ou foi trocado? </p> <p>Coloca vacuometro e veja a leitura está normal</p></t>
<t><p>Ele podem ter passado da medida! Primeira medida? 0,25mm ?? Se colocar anel pra 0,25 e eles passaram da medida pra 0,50mm a compressão será mais baixa poriso ficara 130 PSI e a compressão na camara de combustão desse pro cater e tira o torque e potencia do carro, não está fumando azul ou branco? Abração!</p></t>
<t><p>Pode ser mesmo o comprimento das bielas aí aumentara ou diminuira a compressão normalmente!</p></t>
<t><p>verifiq a regulagem dos tuchos 20A 25D</p></t>
<t><p>Sincronismo motor se estiver um dente fora ,já dá diferença.</p></t>
<t><p>tem qe ve certinho se ta no ponto...esses cht saum marvados mesmo...e dxa um dente fora e encomodação p kbça!!! </p> <p>abraço!!!</p></t>