alguem sabe o segredo de como transformar os cabos antigos do kaptor flex em cabos que consigam usar no multi adaptador?
Respostas:
dsculpe amigo ,mas este sistema ainda não vi.
caro amigo dr platinado gostaria de saber se existe algum scanner que faca a conmunicacao com os motores diesel commonrail mann stes utilizados nestes oni9bus escolares tenho um autocom porem nao entra na injecao .sei que nao e sua area
>caro amigo dr platinado gostaria de saber se existe algum scanner que faca a conmunicacao com os motores diesel commonrail mann stes utilizados nestes oni9bus escolares tenho um autocom porem nao entra na injecao .sei que nao e sua area
boa noite,
realmente o autocom não entra nestas injeções de onibus da vw,
mas entra em amarok e transporter
não é minha area diesel, mas já vi o pessoal usando rasther nestas injeções,
é uma pena que o launch, mesmo com conteudo heave duty, tambem não entra, entrando em vw ou entrando em mann, só entra nas bosch EDC
acredito que vocês devem sofrer com estas injeções aplicadas na linha vw REALMENTE VOCE TEM RAZAO O AUTOCOM FAZ AMAROK VOLVO CAMINHOES E ONIBUS.JA PENSEI EM COMPRAR UM VCO 950.A DESVANTAGEM E QUE ELE E LIMITADO A LINHA VW MANN.CUSTA EMTORNO DE 7 A 8 MIL.ESTOU PENSANDO EM COMPRAR UM KTS VALEU PELA A :: RESPOSTA .VALEU E FIQUE COM DEUS : :
linha leve é mais facil, por exemplo a vw lançou o UP, e ja tem bastante informações no mercado,e já tem softs que entra nela
já eu estava precisando de informações painel de um vw 24-280 2012 e não consegui nada, não é facil
Parabéns pela grande idéia!
Você consegui aplicar esse conceito ao uso do Napro. Já fabriquei um cabo, sei que depende do protocolo de comunicação, se é iso9141, can, se o veículo usa pinos específicos do conector de diagnóstico destinado ao uso especifico do fabricante para outras funções, e estou muito curioso em relação ao sucesso dessa técnica nesse citado equipamento, pois pensava que existia no conector do mesmo algum tipo de circuito.
Meu e-mail [email protected], pode me responder pelo mesmo.
>alguem sabe o segredo de como transformar os cabos antigos do kaptor flex em cabos que consigam usar no multi adaptador?
bom dia, como transformar eu não sei não
uma coisa que sei é que só de olhar feio para este conector ele ja queima
agora que com conhecimento você consegue entrar em qualquer carro,essa é a dica
adaptador multiplexado BY DRPLATINADO
ja entrei ate em fusquinha 68
Segue informações para interessados, tenho literatura técnica completa de Caminhões e ônibus VW e MAN, tenho material para motores Cummins, MAN, e MWM, Transmissão EATON, ZF Eixos Meritor, sistema de injeção de EDC, LU, PTM, ABS e TCM de transmissão ZF e Allison Automaticos e automatizados. Atualizações para Scanner original VCO-950 VW, versões para avaliar motores euro 5, abs6 e 8, interessados, manuais de parte mecanica, pneumatica, eletrica e eletronica. Tenho tambem manuais de diagnosticos de falhas eletronicas, com o passo a passo para as falhas que o scanner lé!!! contato: [email protected]
Tem também a definição de pinos CAN no conector obd2.