Tenho que trocar um desse tubos onde vão as velas do clio 1.0 16v. Alguém pode me dizer como eles são retirados e instalados?
Eis a imagem dos tubos.
http://mmpecas.com/tb_produtos/767/thumb/4/tn_cabeote_pg_206_e_clio_10_16v_4.jpg
Respostas:
JÁ TIVEMOS QUE TROCAR CABEÇOTE E VEIO COMPLETO ELE APARENTA SER PRENSADO E NÃO SEI C É POSSÍVEL ESSA TROCA.
Prezado. Seria só a troca de um tubo? Conforme foi sugerido acima, de repente um torneiro poderia confeccionar uma peça que poderia ser colada ou soldada de alguma maneira para resolver esse pepino sem grandes problemas já que nesse caso não há grandes esforços envolvidos. Pelo que entendi não parece ser muito complicado. Penso que as concessionarias nem devem ter esses tubos para vender. Vão querer vender um cabeçote novo. Abraço
Ok. Valeu, pessoal.
Prezado Ekunde fiz um motor desses ha pouco tempo e foi preciso retirar um desses tubos para retirar uma vela que quebou, e ficou por conta da retifica pois acreditei que nao valia a pena correr o risco de danificar o cabeçote, analise melhor talvez compese mais procurar uma retifica que faça o aserviço boa sorte