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Respostas:
<t><p>olà boa noite teste da homocinetica </p> <p> é muito facio fazer basta vc esteser para o lado e para o outro </p> <p> e movimentar o carro se fiser barulho verifica o lada e ponde trocar </p> <p> e se a coifa estiver danificada tambem ponde danificar a junta </p> <p> obs nuca use graxa comum sempre graxa grafitada ou a que vem com ajunta</p></t>
<t><p>desaprendeu nè; ta certo. </p> <p>aprendeu agora; blz.</p></t>
<t><p>MALUCO ALEMEC TE DIGO QUE A MAIOR PARTE DOS PROBLEMAS CAUSADOS NA HOMOCINETICA SÃO POR CAUSA DE LINHA DE PIPA HEHEHE, QUE RASGA A COIFA DANIFICANDO A HOMOCINETICA E ALEM DO QUE JA FOI DITO DOS TESTES NA GARANTIA ELES IRIÃO TESTAR MICRO TRINCAS NA PEÇA </p></t>
<t><p><b>sonene escreveu:</b> </p> <p>desaprendeu nè; ta certo. </p> <p>aprendeu agora; blz. </p> <p>ai Sonene beleza? </p> <p>nao é que eu ouvi um comentario outro dia ,tenha que ser no elevador!!! </p> <p>estranho nao? achei que alguem ia falar no elevador,tinha uma boa explicaçao! </p> <p>mas é isso testar é mesmo forçando ...etc... </p> <p>é um praser Sonene... </p> <p>obrigado bom firiados pra voces todos do forum</p></t>
<t><p>se nao ta desaprendendo nao vêi,desaprendendo ta eu. </p> <p>chegou um uno aqui com um barulho roda diant. esquerda tipico de homoc. (estalos meta- </p> <p>licos) </p> <p>troquei a dita fui andar do mesmo jeito,depois de varias desmontadas deixei sem a calota e pimba dormiu. </p> <p>( barulho metalico em uma calota plastica, preciso de mais uns 40 anos pra me reciclar) fuiiiiiiii</p></t>