Carregando os tópicos... por favor aguarde
Respostas:
<t><p>Marlos, pelo seu relato precisa fazer mais testes no veículo, como: Verificar sensor da temperatura da água ou temostática ou mesmo outros testes rotineiros de serviço de injeção. </p> <p>Abraço, espero ter te ajudado.</p></t>
<t><p>No scanner algum códico de defeito?</p></t>
<t><p>Você pode testar com o manômetro e uma bomba de vácuo.</p></t>
<t><p>meu amigo,para testar,basta liga na linha de alimentacao,o manometro de pressao do sistema,por exemplo se ha pressao estiver em 3 bar com o carro funcionando,isso ja indica um passo do teste concluido,regulador ok,mais quando desligar o carro essa pressao nao pode ir no zero,deve existir pressao mesmo com o carro desligado,mais ou menos 0.8 bar,para que o carro entra em funcionamento mais rapido sem problema,mais se ha pressao estiver caindo,pode ser ha bomba ou o proprio regulador,para definir onde esta o problema basta usar ha linha de retorno,dessa maneira,quando for desligar o carro,estrangula ha mangueira de retorno,se ha pressao continuar ha cair,o defeito é ha bomba,mais se ha pressao nao cair,odefeito é o regulador,sem conta tambem que podemos usar o teste visual,instalando uma mangueira transparente no tubo de vacuo do regulador,onde que nao pode sair combustivel nesse ponto so deve sair vacuo.boa sorte</p></t>
<t><p>Ao colega AUGUSTO. Muito obrigado por esta informação preciosa, mas queria que vc desse mais detalhes como fazer este teste com o manômetro e bomba de vácuo.</p></t>
<t><p>Amigo DANIELELETRON. </p> <p>Só tenho a agradecer por seu exclarecimento, sabendo que a cada dia que passa na nossa profissão ou em outra, apredemos muito mais. Este tipo de problema as vezes dá um branco no nosso HD e vai tudo pro espaço. Mas uma vez obrigado pela ajuda.</p></t>
<t><p>Marlos, não acredito que haja necessidade de maiores explicações, até porque isto é uma coisa básica que aprendemos em cursos básicos de injeção eletrônica.</p></t>